CONECTE-SE CONOSCO

Empresas

Confira: Nubank, XP, Órama, Inter, Easynvest, tem mais de 1,5 mil vagas de emprego

Publicado

em

Confira: Nubank, XP, Órama, Inter, Easynvest, tem mais de 1,5 mil vagas de emprego

Fintechs, plataformas de investimentos, bancos digitais e gestoras de recursos estão crescendo a todo vapor, com as facilidades impostas no dia a dia, chama cada vez mais novos admiradores.

Finanças e tecnologia, pode se resumir o que são as Fintechs. Essas startups atuam na área financeira e visam, por meio de modernas plataformas, promover a inclusão no setor bancário, barateando o custo das operações, oferecendo a disponibilidade de produtos e serviços de forma eletrônica e segura. 

O Brasil de volta ao crescimento incetiva mais investimentos e crescimento das empresas, com isso as principais fintechs do Brasil, Nubank, XP, Órama, Banco Inter, Easynvest. Estão contratando são mais de 1,5 mil vagas de trabalho para estudantes ou recém-formados e até para profissionais mais experientes.

Veja as Vagas:

Easynvest (80 vagas)

A corretora está oferecendo 80 vagas de trabalho.

As posições cobrem cargos variados, de analista a gerente, e áreas diversas, como marketing, design, agilidade, inteligência de negócios, desenvolvimento, back-office e risco.

Entre os benefícios oferecidos estão planos de saúde e odontológico, vale-refeição e vale-alimentação, dia de folga no mês do aniversário, auxílio-academia e subsídio para pós-graduação e cursos ou treinamentos. A empresa ressalta ainda que o horário de trabalho é flexível.

Para mais informações, acesse: bit.ly/vagas-na-easynvest.

Órama (19 vagas)

A distribuidora e plataforma digital Órama também tem vagas abertas. São quase 20, em diversas áreas de atuação, desde tecnologia da informação – com posições para desenvolvedores e estagiários – até comercial e jurídico.

A preferência é por profissionais formados em economia, administração ou engenharia. Mas a empresa ressalta que “valoriza mais o perfil do profissional do que sua formação, sendo mais importante que esteja alinhado com os objetivos e propósitos da casa”.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]

As vagas na Órama:

  • TI: desenvolvedor Android Pleno
  • Back Office: estagiário, analista de faturamento júnior, analista de previdência pleno e analista gerencial júnior
  • Canais: analista de produtos digitais sênior
  • UX writer: UX/UI designer sênior
  • Jurídico/Compliance: analista de compliance pleno
  • Cadastro: analista de cadastro júnior (2 vagas)
  • Atendimento: analista de atendimento, estagiário (3 vagas)
  • Desenvolvimento: desenvolvedor pleno
  • Comercial: estagiário (2 vagas)
  • Projetos: analista de projetos de TI pleno

XP (até 40 vagas)

A XP Inc. está com inscrições abertas até 15 de novembro para o que diz ser o maior processo seletivo que já realizou, chamado XDay.

A ideia da empresa é contratar até 40 profissionais em um único dia. E as vagas cobrem três áreas: assessor de investimentos (B2C), profissional de operações e atendimento ao cliente.

Mas, segundo a XP, “profissionais que se destacarem poderão ser indicados para outras áreas do grupo, por exemplo, mercado de capitais, research e asset management”.

As vagas são em sua maioria para posições iniciais, como estagiários e analistas juniores. E o processo seletivo terá três fases: duas online e uma presencial. Ao final dessa etapa, diz a XP, o feedback será imediato: os candidatos terminarão o dia sabendo se foram ou não contratados.

Para participar, acesse: https://www.xpi.com.br/carreiras/xday.

C6 Bank (23 vagas, até o fim de 2019 haverá outras 150)

Destaque entre as instituições financeiras baseadas em atendimento 100% digital, sem agências físicas, o C6 Bank promete abrir 150 vagas até o fim do ano.

Até aqui, 23 dessas posições de trabalho estão listadas na página de recrutamento do banco (https://c6bank.gupy.io), atualizada periodicamente.

Segundo a empresa, a maior parte das vagas que serão ofertadas são para desenvolvedores (back-end, front-end e mobile).

Mas há também procura por qualificações mais ligadas às finanças, como analistas de risco e gerentes de operação.

Nubank (60 vagas)

Também notória pela proposta de possibilitar que um cliente nunca mais fique em uma fila de agência bancária, a companhia tem atualmente cerca de 60 vagas de trabalho abertas.

As posições cobrem diversas áreas, desde auditoria até comunicação e análise de dados, e em vários escritórios da empresa – além de São Paulo, também na Cidade do México, em Buenos Aires (Argentina) e em Berlim, na Alemanha.

Conheça os detalhes e saiba como se inscrever no site https://nubank.com.br/carreiras.

Banco Inter (247 vagas)

O Banco Inter tem atualmente 247 vagas abertas em diversas áreas, como marketing, tecnologia da informação, ouvidoria, vendas, comercial, jurídico, recursos humanos e seguros.

A lista de posições inclui gerentes de vendas, analistas de administração, advogados e assistentes de compras e cobranças, em diversas cidades de quase todas as regiões do país, como Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Recife (PE). Veja no site da empresa.

Há também um programa de estágio, que atualmente procura três estudantes em Belo Horizonte (MG); clique neste link e veja mais detalhes.

BTG Pactual (40 vagas)

O banco BTG Pactual tem mais de 40 vagas abertas em áreas como tecnologia, BTG Pactual digital (braço de investimentos do banco focado no público de varejo alta renda), finanças, operações e jurídico.

As oportunidades estão disponíveis principalmente para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, e, segundo a empresa, os alvos são “profissionais com perfil proativo, analítico e orientado a resultados”.

Os interessados devem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/btgpactual.

O banco também tem seleção para um programa de estágio de férias para estudantes de universidades fora do Brasil, o Undergraduate Summer Program. A duração é de dez a doze semanas, e as vagas são disponíveis para todos os escritórios do BTG Pactual, inclusive os de Nova York e Londres. As inscrições estão abertas até 31/12 pelo site https://jobs.kenoby.com/BTGPactualUndergradSummerProgram.

Fonte: Valor investe

Veja também: Porque os Brasileiros estão fugindo da poupança?

Compartilhar:
Continue Lendo

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas