Connect with us

Criptomoedas

CEO de Terraform Labs, Do Kwon, pede proteção policial após pessoa não identificada ir até sua casa

Publicado

em

A esposa de Do Kwon pediu à polícia para designar ‘proteção pessoal de emergência’ depois que uma pessoa não identificada visitar sua casa.

CEO de Terraform Labs, Do Kwon, pede proteção policial após pessoa não identificada visitar sua casa

A polícia de Seongdong em Seul está investigando um caso de invasão no apartamento de Do Kwon, da Terraform Labs. Isso ocorre após o fiasco da TerraUSD que contaminou todo o mercado de critpomoedas.

Na quarta-feira, 12 de maio, um indivíduo não identificado chegou à entrada da cada de Do Kwon e perguntou a sua esposa se o marido estava no local, assustada a esposa chamou a polícia para proteger a segurança pessoal da família. 

Os policiais informaram que abriram uma investigação para encontrar o indivíduo. Não se sabe como a casa de Do Kwon foi exposta.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Baleia Ethereum compra US$ 89 milhões em Shiba Inu (SHIB)

CEO de Terraform Labs

Conhecido por seu discurso confiante, Kwon conseguiu atrair investidores de alto nível. No entanto, ele enfrentou intensa reação por seu comportamento online de descartar os críticos como ‘pobres’.

Com a Terra no centro de uma turbulência devastadora, um comunicado de imprensa circulou dizendo que a gestora de ativos suíça GAM Holding AG, anunciou ajuda para fornecer assistência à rede que está em frangalhos. No entanto, o chefe de comunicações e relações com investidores da empresa, Charles Naylor, negou categoricamente oferecer tal ajuda e disse que o comunicado de imprensa era falso.

Google news
Compartilhar: