Empresas
Cade aprova a compra da Avon pela Natura

Foi aprovada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) no dia 07 de Novembro de 2019 a compra da Avon por parte da Natura (NATU3). A operação deve se concretizar no início de 2020 com prazo de 15 dias para eventuais recursos a partir da data de publicação no DOU (Diário Oficial da União).
A negociação foi estimada em US$ 3,7 bilhões e criará o quarto maior grupo mundial no ramo de cosméticos com US$ 11 bilhões de capital avaliado.
A Natura é dona da australiana Aesop e da britânica The Body Shop, com a aquisição da americana Avon a empresa espera aumentar sua participação internacional. No Brasil, sua maior concorrente é o Grupo Boticário, dono das marcas Quem Disse Berenice?, Vult! e Eudora.
Fonte: MSN
Você pode gostar:
-
Dinheiro1 semana atrásEmpresas fechando no Brasil — e o que isso diz sobre 2026
-
Criptomoedas1 semana atrásJito dispara após ação de influenciadores: o que aconteceu
-
Mercado de Ações1 semana atrásAcordo entre EUA e Irã derruba ações de petróleo e setor lidera perdas na Bolsa
-
Dinheiro1 semana atrásNubank liquidação extrajudicial: banco explica erro e tenta conter desconfiança de clientes
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa recua a 169 mil após acordo EUA-Irã derrubar o petróleo
-
Mercado de Ações5 dias atrásQueda, frustração e perdas: veja as ações que mais desapontaram
-
Criptos1 semana atrásNovaDAX conclui etapa crítica da transição com 15 mil saques já processados
-
Criptos1 semana atrásSwapSpace lança Private Swaps

