Connect with us

Criptomoedas

BONK: preço cai após listagem na Binance

Publicado

em

BONK: preço cai após listagem na Binance

Google news

Depois do boom com as listagens nas principais corretoras Binance e Coinbase, o token BONK, baseado em Solana, passa por correções. Após um longo período de alta, o token BONK, baseado em Solana, começa a cair de fato e está perdendo quase 30% de seu valor em apenas sete dias.

Desde que atingiu a máxima em 15 de dezembro, o preço do BONK caiu 44%. Sendo que os principais indicadores apresentaram tendência de queda para o token BONK, sugerindo que mais queda virá ao longo dos dias.

Copiando o sucesso de outras criptomoedas memes que surgiram do nada e subiram absurdamente, o BONK, que apresentou um aumento meteórico de 19.450%, a queda atual mostra que grandes baleias estão realizando seus lucros.

Veja também:  Cardano (ADA) quer taxas estáveis para baratear transações

Meme coin

As memes coins não têm valor inerente e são muitas vezes usadas por baleias para ganhos acima de 1000% em pouco tempo. Porém, o BONK é a primeira memecoin que usa a rede Solana e, com os últimos aumentos da principal criptomoeda da rede (SOL), muitos investidores e entusiastas se perguntam se o entusiasmo em torno do BONK acabou.

LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.

Compartilhar:

Tendência