Empresas
Banco Inter cresce atinge 1.500 funcionários e quer ser o sexto maior banco do Brasil
O CEO do Banco Inter, João Vitor Menin , mais de 12.000 contas são abertas todos os dias.

Em dois anos, o Banco Inter (BIDI11) passou de 769 para mais de 1.500 funcionários. O número é do último mês de setembro. Em outubro, o banco inter lançou seu super app na prática, um mercado de múltiplos parceiros com produtos e serviços oferecidos aos mais de 3,7 milhões de clientes da plataforma.
O Banco Inter está se mudando para um novo prédio na região sul da cidade de Belo Horizonte, onde ocupará 13 andares. A mudança para a nova sede deverá estar totalmente concluída em fevereiro de 2020.
As intenções do Banco Inter é ser o sexto maior banco do Brasil. Para isso, precisa superar as concorrentes com como Banco PAN , Sicred, Omni , BMG e Banrisul , que possuem 4,32 milhões, 4,37 milhões, 4,56 milhões, também 4,56 milhões e 4,87 milhões de clientes, respectivamente, segundo dados do terceiro trimestre deste ano pelo Banco Central do Brasil.
Veja também: Nubank reduz tarifa de saque no Banco24Horas para alguns clientes
-
Empresas1 semana atrásCasas Bahia fecha lojas, demite milhares e expõe crise no consumo
-
Criptos1 semana atrásBitcoin comprado a US$ 814 volta a se mover após mais de 12 anos
-
Criptomoedas1 semana atrásEthereum tenta se blindar contra ameaça quântica
-
Criptos1 semana atrásPor que o XRP despencou para US$ 1?
-
Mercado de Ações6 dias atrásBBAS3 amarga queda de 30% em seis meses
-
Mercado de Ações5 dias atrásCasas Bahia (BHIA3): ações caminham para o fim?
-
Mercado de Ações6 dias atrásAções da Casas Bahia derrete 30% após pedido de recuperação judicial
-
Empresas6 dias atrásCasas Bahia anuncia prejuízo bilionário e pede recuperação judicial

