Connect with us

Criptomoedas

BabyDoge Coin será listada na Binance após superar 1 milhão de detentores?

Publicado

em

BabyDoge Coin será listada na Binance após superar 1 milhão de detentores?

A Criptomoeda BabyDoge Coin superou a marca de 1 milhão de titulares e os números crescem a cada dia. A conquista coincidiu com uma entrevista do CEO da Binance, Changpeng Zhao, publicada na Forbes. 

CZ foi questionado qual era o fundamento mais importante para listar uma moeda na Binance? O CEO enfatizou que para Binance listar uma moeda, o token precisa ter um número esmagador de usuários

“O critério mais importante é o número de usuários”, disse ele, “se uma moeda tiver um grande número de usuários, então a listaremos”.

Na conta oficial no Twitter, os desenvolvedores da moeda não perderam a oportunidade. Eles tweetaram marcando-o: “Ei @cz_binance, acabamos de cruzar 1 MILHÃO de suportes #BabyDoge.”

BabyDoge na Binance em 2022

Como já noticiamos no Money invest com exclusividade, Baby Doge Coin será listada na Binance em 2022. Uma fonte anônima afirmou que a Binance estaria em tratativas e verificando a idoneidade da moeda para listagem no início de 2022.

Veja também:  Baby Doge na Binance pode não ser tão positiva quanto parece

Segundo informações, BabyDoge seria listada estritamente na sua zona de inovação da Binance, um sistema de trading da plataforma dedicada aos tokens recém-lançados e que apresentam um risco maior de volatilidade.

Queima de Tokens

Nos últimos dias, BabyDoge está executando queima de tokens. A prática da queima é comum na indústria de criptomoedas para eliminar de circulação, um número específico do total de tokens disponíveis que existem.

Preço BabyDoge

O preço da Baby Doge Coin hoje é de $0.00000000197, queda de caiu 3,55% nas últimas 24 horas. 

BabyDoge

Baby Doge Coin é o “filho” autodeclarado do DogeCoin que pretende se destacar como uma moeda hiper-deflacionário da família Doge.

Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS

Compartilhar:

Tendência