Connect with us

Criptomoedas

BabyDoge Coin será listada na Binance após superar 1 milhão de detentores?

Publicado

em

BabyDoge Coin será listada na Binance após superar 1 milhão de detentores?

A Criptomoeda BabyDoge Coin superou a marca de 1 milhão de titulares e os números crescem a cada dia. A conquista coincidiu com uma entrevista do CEO da Binance, Changpeng Zhao, publicada na Forbes. 

CZ foi questionado qual era o fundamento mais importante para listar uma moeda na Binance? O CEO enfatizou que para Binance listar uma moeda, o token precisa ter um número esmagador de usuários

“O critério mais importante é o número de usuários”, disse ele, “se uma moeda tiver um grande número de usuários, então a listaremos”.

Na conta oficial no Twitter, os desenvolvedores da moeda não perderam a oportunidade. Eles tweetaram marcando-o: “Ei @cz_binance, acabamos de cruzar 1 MILHÃO de suportes #BabyDoge.”

VOCÊ PODE GOSTAR:  Bitcoin: Com capitalização de US$ 1,1 trilhão, BTC vale mais que Visa e MasterCard juntos

BabyDoge na Binance em 2022

Como já noticiamos no Money invest com exclusividade, Baby Doge Coin será listada na Binance em 2022. Uma fonte anônima afirmou que a Binance estaria em tratativas e verificando a idoneidade da moeda para listagem no início de 2022.

Segundo informações, BabyDoge seria listada estritamente na sua zona de inovação da Binance, um sistema de trading da plataforma dedicada aos tokens recém-lançados e que apresentam um risco maior de volatilidade.

Queima de Tokens

Nos últimos dias, BabyDoge está executando queima de tokens. A prática da queima é comum na indústria de criptomoedas para eliminar de circulação, um número específico do total de tokens disponíveis que existem.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Bitcoin.com demitiu quase metade de seus funcionários

Preço BabyDoge

O preço da Baby Doge Coin hoje é de $0.00000000197, queda de caiu 3,55% nas últimas 24 horas. 

BabyDoge

Baby Doge Coin é o “filho” autodeclarado do DogeCoin que pretende se destacar como uma moeda hiper-deflacionário da família Doge.

LEIA: As informações contida nesse site são para fins educacionais, não constituindo oferta ou solicitação de compra ou de venda de qualquer instrumento financeiro ou de participação em qualquer estratégia de negócio específica.

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas