Connect with us

Criptomoedas

As principais moedas do metaverso abaixo de US$ 10

Publicado

em

As principais moedas do metaverso abaixo de US$ 10

A palavra metaverso que indica um tipo de mundo virtual que tenta replicar a realidade está em alta nos últimos meses, depois que o Facebook alterou o nome da empresa para Meta, em referência a esse conceito.

Confira as principais moedas do metaverso que estão abaixo de $10

The Sandbox (SAND)

O Sandbox é considerado um dos melhores projetos. SAND apresenta um metaverso 3D semelhante ao Decentraland, com a diferença de que o Sandbox apresenta um aplicativo de desktop em vez de uma experiência no navegador.

O universo Sandbox é semelhante ao Minecraft, mas tem maior qualidade e mais mecânica de RPG.

No momento em que este artigo foi escrito, a SAND estava sendo negociada a US $ 5,41, com valor de mercado de US $ 4,9 bilhões.

Descentraland (MANA) – $ 3,89 ($ 7 bilhões)

Decentraland é um dos principais projetos do Metaverso no mercado e meu favorito pessoal. Ele apresenta um metaverso 3D baseado em blockchain que permite aos jogadores comprar lotes de terreno e explorar o universo virtual. Há uma variedade de experiências disponíveis , como Casinos, Concertos, Galerias e muito mais.

No momento em que este artigo foi escrito, a MANA estava sendo negociada a $ 3,90, com valor de mercado de US $ 7 bilhões.

Verasity (VRA) – $ 0,04635 ($ 206 milhões)

Verasity é uma plataforma de compartilhamento de vídeo baseada em Ethereum, que se descreve como uma “plataforma de camada de protocolo e produto para esportes e entretenimento de vídeo”.

A visão da VRA é aumentar a receita de publicidade e o engajamento em sua plataforma para anunciantes e editores de vídeo. Ele implementa o protocolo Proof of View, garantindo que o tráfego venha de fontes legítimas.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Cardano dispara e criptomoeda assume o quinto lugar em valor de mercado

No momento em que este artigo foi escrito, a VRA estava sendo negociada a US $ 0,04635, com um valor de mercado de $ 206 milhões .

RedFOX Labs (RFOX)

RedFOX Labs tem a missão de ser a líder em experiências imersivas no metaverso com foco em jogos, varejo, mídia e recompensas.

Um dos melhores recursos do RedFOX é o RFOXVALT, uma experiência de compra e varejo de descoberta totalmente imersiva que combina elementos de jogos e formas do Metaverso RedFOX.

No momento em que este artigo foi escrito, o RFOX estava sendo negociado a $ 0,1825, com um valor de mercado de US $ 238 milhões .

Alien Worlds (TLM)

Alien Worlds apresenta um Metaverso descentralizado conectado a Ethereum, WAX e Binance Smart Chain. Atualmente, é um dos jogos NFT baseados em blockchain mais populares do mercado, alcançando mais de 200 mil usuários no mês passado.

Os jogadores podem viajar para vários planetas, que são Organizações Autônomas Descentralizadas (DAOs) separadas.

No momento em que este artigo foi escrito, a TLM estava sendo negociada a $ 0,26,com um valor de mercado de $ 239 milhões .

Star Atlas (ATLAS)

Star Atlas é um metaverso virtual de próxima geração construído em Solana. É um jogo de exploração espacial e estratégia que atualmente é um dos projetos mais esperados do mercado.

Os jogadores podem construir suas fortunas em suas próprias casas no espaço, explorar e conquistar vários planetas e estrelas e se juntar ao ecossistema intergaláctico Star Atlas.

No momento em que este artigo foi escrito, o ATLAS estava sendo negociado a $ 0,1303, com valor de mercado de US $ 281 milhões .

VOCÊ PODE GOSTAR:  Yearn Finance anuncia programa agressivo de recompra

Wilder World (WILD)

Wilder World é um metaverso 5D imersivo baseado em Ethereum construído com Unreal Engine 5. O Wilder World Metaverse ainda está em desenvolvimento, mas permitirá aos usuários comprar vários carros, tênis, edifícios e muito mais.

No momento em que este artigo foi escrito, o WILD estava sendo negociado a $ 4,92, com um valor de mercado de US $ 361 milhões .

Starlink tem como objetivo criar o primeiro Metaverso verdadeiramente descentralizado. Ele se descreve como um projeto virtual descentralizado de propriedade da comunidade. Sua plataforma funcionará como uma plataforma de lançamento de jogos, com o primeiro jogo lançado chamado Warp Nexus – um vasto jogo de exploração espacial.

É também um token de governança, permitindo que os titulares votem em propostas com seu STARL.

No momento em que este artigo foi escrito, a STARL está sendo negociada a $ 0,00004255, com valor de mercado de US $ 429 milhões .

UFO Gaming (UFO)

UFO Gaming é uma plataforma de jogos descentralizada que busca unir jogos tradicionais com a tecnologia blockchain, ao mesmo tempo que permite aos jogadores ganhar recompensas com um modelo Play-to-earn.

No momento em que este artigo foi escrito, a UFO Gaming estava sendo negociada a $ 0,00003144, com uma capitalização de mercado de $ 809 milhões.

Veja também:

Compartilhar:
CONTINUE LENDO

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas