CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Bitcoin estaria entre as opções do fundo de investimento George Soros

Publicado

em

Bitcoin estaria entre as opções do fundo de investimento George Soros

Em um artigo publicado pela The Street, o fundo de investimentos George Soros estaria de olho no Bitcoin entre suas opções de investimentos. A notícia se espalhou pelos principais portais de notícias relacionados à economia. Embora não seja oficial, a reportagem garante que as informações vêm de fontes internas seguras.

Nenhum porta-voz oficial da empresa negou ou confirmou a informação vazada. Enquanto isso, a notícia segue circulando na mídia e nas redes sociais, aumentando as expectativas que com a entradas de George Soros no Bitcoin pode impulsionar a criptomoeda mais negociada em todo o planeta e que já acumula uma capitalização de mercado maior que US$ 1 trilhão.

Para alguns analistas, o fato de o fundo Soros estar apostando no Bitcoin, reforça a narrativa que o Bitcoin tem espaço para um crescimento ainda maior. Além disso, o referido fundo de soros, além de utilizar Bitcoin para suas operações, também estaria explorando outras criptomoedas com retornos significativos, destacaram as fontes.

VOCÊ PODE GOSTAR:  3 criptomoedas podem saltar 80% em breve, segundo analistas

Além disso, considere que o Bitcoin não é uma moeda, mas sim uma mercadoria que é fácil e barata de armazenar e transferir.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas