Connect with us

Criptomoedas

As 10 criptomoedas de melhor desempenho em novembro

Publicado

em

Gala (GALA) obteve uma valorização de 600%, saltando de $ 0,63 no começo do mês para $0,83

O mês de novembro foi grandes oscilações no mercado das criptomoedas. A capitalização de mercado total da criptomoeda permaneceu estável em cerca de US$ 2,65 trilhões. O destaque ficou para Criptomoeda GALA, que ignorando as correções nas principais criptomoedas cresceu 800% em novembro.

Google news

Confira a lista das 10 criptomoedas de melhor desempenho em novembro:

1ª Gala (GALA)

Criptomoeda Gala

GALA Subiu quase 600% nos últimos 30 dias e está em uma capitalização de mercado de US $ 4,4 bilhões na 46ª posição. No momento que escrevemos este artigo, o preço da gala é de $ 0,589684, queda de (-8,6%) nas últimas 24 horas.

2. Loopring (LRC)

Criptomoeda Loopring (LRC)

O LRC da Loopring aumentou mais de 270% nos últimos 30 dias. Atualmente, é negociado por cerca de $ 2,8, e seu maior recorde foi atingido em 10 de novembro em $ 3,83.

LRC é um token ERC20 e sustenta o protocolo Loopring, que é projetado para construir trocas descentralizadas de criptomoedas.

3. CryptoCom Coin (CRO)

CryptoCom Coin (CRO)

A CryptoCom conquistou o mercado em novembro, subiu cerca de 260% durante o mês e está atualmente mudando de mãos a $ 0,68.

A empresa fez um acordo de US $ 700 milhõe com o famoso ginásio Staples Center em Los Angeles que abriga o LA Lakers, o ginásio será batizado de CryptoCom Arena.

4. A Sandbox (SAND)

O Sandbox ganhou destaque em torno dos projetos play-to-earn e metaverso, subiu 203% em novembro

VOCÊ PODE GOSTAR:  Nigéria surge como segundo maior mercado de bitcoin do mundo

O preço do Sandbox hoje é de $ 6,45. SAND caiu (-3,1%) nas últimas 24 horas de acordo com Coingecko.

5. Kadena (KDA)

Kadena subiu 150% no mês passado. Atingindo recorde histórico em 11 de novembro de US $ 28,25. O preço de Kadena hoje é de $ 16,54, o preço da moeda caiu (-6,1%) nas últimas 24 horas.

6. IoTeX (IOTX)

Gráfico por CoinMarketCap

A IoTeX tem o objetivo de capacitar a economia aberta para máquinas e, de certo modo, criar um ecossistema onde usuários e máquinas possam interagir por livre arbítrio, confiança garantida e sob incentivos adequados.

Seu token nativo, IOTX, aumentou 122% em um mês e atualmente está em US $ 0,1561, com uma capitalização de mercado total de quase US $ 1,5 bilhão.

7. Livepeer (LPT)

Gráfico por CoinMarketCap

Livepeer é um protocolo de código aberto e visa se tornar uma alternativa economicamente eficiente para algumas das soluções centralizadas existentes quando se trata de transmissão.

Em novembro, o projeto teve um crescimento considerável em termos de capitalização de mercado, já que seu token LPT aumentou pouco mais de 100%. No momento em que este livro foi escrito, LPT estava mudando de mãos a $ 53,25 para uma perda diária de 2%.

Seu maior pico veio em 9 de novembro de 2021 e está em $ 100,24, o que significa que está sendo negociado atualmente 47% abaixo dele.

8. Avalanche (AVAX)

Avalanche (AVAX)
Gráfico por CoinMarketCap

Avalanche subiu 90% nos últimos 30 dias. (AVAX) é uma blockchain que nasceu para competir com o ethereum (ETH) como plataforma de desenvolvimento de projetos.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Ibovespa avança em dia de agenda intensa; Caixa Seguridade estreia em alta

Recentemente, o fundador e CEO da Avalanche, Emin Gun Sirer, afirmou, que a Ava Labs fará uma parceria com a empresa de contabilidade do “Big Four” Deloitte “para construir plataformas mais eficientes usando o blockchain do Avalanche”.

A moeda pintou uma nova alta de todos os tempos em $ 146,22 e está atualmente sendo negociada 14% abaixo dela para ganhos totais de 90% no mês passado.

9. Token Voyager (VGX)

Gráfico por CoinMarketCap

O Voyager Token subiu consideráveis ​​83% nos últimos 30 dias. O conceito central por trás do Voyager Token é fornecer serviços de corretagem de criptomoedas para investidores por meio de um ponto de acesso seguro quando se trata de negociação. É construído para investidores de varejo e institucionais.

10. WAX (WAXP)

Gráfico por CoinMarketCap

WAX é um projeto de blockchain lançado em 2017 e foi projetado para tornar as transações de e-commerce mais rápidas e seguras para todos os envolvidos. A criptomoeda subiu 67% em novembro, o preço WAX hoje é de $ 0,619802, queda de (-7,1%) nas últimas 24 horas.

Veja também:

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas