CONECTE-SE CONOSCO

Carteiras Recomendadas

As ações mais recomendadas para dezembro, Ágora Investimentos

Publicado

em

As ações mais recomendadas para dezembro, Ágora Investimentos

A Ágora realizou duas alterações na sua carteira top 10 para o mês de Dezembro. Foram retiradas da carteira as ações das Lojas Americanas (LAME4) e Cesp (CESP6).

As ações mais recomendadas são:

Segundo José Francisco Cataldo, da Ágora a expectativa é de que o valuation das ações no Brasil continue atraente, tendo em vista que no mês de novembro houve queda global da percepção de risco e também uma melhora marginal na expectativa com relação à trajetória fiscal no país.

Entre os destaques do mês, Via Varejo informou que atingiu 3 bilhões de reais em vendas (GMV pedido) durante a Black Friday, superando os 2,2 bilhões de reais de período equivalente em 2019 e assim registrando novo recorde e Itaú que aprovou na última quinta-feira, (27), a separação da participação do conglomerado na XP Inc. em uma nova sociedade.

Lembre-se:

Essas Informações são para fins educacionais não constituindo oferta ou solicitação de compra ou de venda de qualquer instrumento financeiro ou de participação em qualquer estratégia de negócio específica. Você deve consultar um especialista certificado ou entidades específicas antes de agir sobre qualquer conteúdo deste site ou na rede mundial de computadores, principalmente se estiver iniciando seus investimentos em ações.

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas