CONECTE-SE CONOSCO

Carteiras Recomendadas

As ações mais indicadas em abril mesmo com a crise por pandemia do coronavírus

Publicado

em

As ações mais indicadas em abril mesmo com a crise por pandemia do coronavírus
As ações mais indicadas para o mês de abril

Acompanhando a queda de 29,5% do Ibovespa em março, as carteiras das principais corretoras e consultorias tiveram perdas que vão de 19% a mais de 40%, com a maioria com prejuízos em torno de 30%. Apesar de ainda não estar claro o impacto total da epidemia de coronavírus na economia mundial e no Brasil, os analistas escolheram os papéis que podem ser destaque em um ambiente mais incerto no curto prazo ou de recuperação no longo. Levantamento feito pelo Traders Club mostra que, entre 18 carteiras sugerias para abril, Vale lidera, com 13 sugestões, seguida por JBS.

Você pode se interessar: Bolsa derretendo, hora de comprar?

A mineradora pode se beneficiar da recuperação da China e de sua posição de destaque no mercado de minério de ferro de alta qualidade, destaca o Santander. A China deve aumentar os investimentos em infraestrutura para compensar a queda de exportações, demandando mais aço e minério. E há expectativa de a Vale voltar a pagar dividendos. O risco é a queda da demanda global ou desdobramentos da tragédia de Brumadinho.

Confira abaixo as 16 ações mais indicadas pelas 18 corretoras para este mês:

As preferidas das corretoras  
AbrilCódigoIndicações
Vale ONVALE313
JBS ONJBSS310
Pão de Açúcar PNPCAR310
Petrobras PNPETR410
Banco do BrasilBBAS38
Magazine LuízaMGLU38
B3 ONB3SA37
Bradesco PNBBDC46
Itaú Unibanco PNITUB45
Lojas Renner ONLREN35
Engie ONEGIE34
Hapvida ONHAPV34
Raia Drogasil ONRADL34
Sanepar UnitSAPR114
Transm. Pta PNTRPL44
Weg ONWEGE34

As indicações não levam em conta eventuais pesos por papel sugeridos pelas corretoras. A rentabilidade é informada pelas corretores e em alguns casos, como do Santander, considera preço médio dos papéis, e não preço de fechamento. O site não se responsabiliza por decisões de investimento tomadas com base nas informações, que não constituem recomendação de investimentos.

Fonte: Arena pavani

Compartilhe:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas