Empresas
Americanas teve contato preliminar com Marisa

SÃO PAULO (Reuters) – Assessores da Americanas (AMER3) mantiveram contato preliminar com representantes da Marisa Lojas (AMAR3), de acordo com fato relevante da companhia, anteriormente conhecida como B2W, à Comissão de Valores Mobiliários.
A Americanas disse que sempre monitora, no curso normal de seus negócios, inclusive por meio de seus assessores financeiros, potenciais oportunidades no mercado, e que o contato ocorreu nesse contexto.
“Não há qualquer tipo de formalização de interesse por parte da Americanas”, acrescentou no documento divulgado na noite de quinta-feira.
Em comunicado separado, a Marisa Lojas também afirmou que não possui neste momento qualquer acordo concreto para a realização de uma operação, seja com as Americanas, seja com outro participante de mercado.
A varejista, porém, acrescentou que contratou a assessoria da Lazard para avaliar alternativas de otimização de sua estrutura de capital, incluindo sua unidade de negócios Mbank.
(Por Paula Arend Laier)
-
Mercado de Ações1 semana atrásDay trade tira dinheiro de milhares de investidores todos os dias
-
Dinheiro1 semana atrásReceita inicia operação malha fina do Imposto de Renda 2025
-
Criptomoedas6 dias atrásO governo Lula descobriu sua galinha dos ovos de ouro — as criptomoedas
-
Criptomoedas1 semana atrásQueda do Bitcoin é Black Friday antecipada?
-
Dinheiro1 semana atrásMega feirão da Serasa em SP oferece descontos de até 99% para quitar dívida
-
Dinheiro1 semana atrásGoverno arrecada como nunca e quer cobrar mais
-
Criptomoedas1 semana atrásBitcoin: preço estabiliza e suporte fica em US$ 80.000
-
Mercado de Ações5 dias atrásInvestidores do Itaú vão receber R$ 2,18 por ação: veja datas e valores

