Criptomoedas
99% das criptomoedas ativas irão ‘quebrar’

Mark Cuban, o bilionário investidor em tecnologia, e John Reed Stark, ex-funcionário da Comissão de Valores Mobiliários (SEC), participaram de um intenso debate no Twitter.
Stark, que é cético em relação às criptomoedas, afirmou que a promessa do blockchain já desapareceu há muito tempo.
Embora Cuban tenha discordado dos principais argumentos de Stark sobre o potencial da indústria e o papel da SEC nela, ele reconheceu que 99% das criptomoedas ativas irão ‘quebrar’.
“90% das empresas de blockchain estão fadadas à falência”, declarou Cuban. “99% dos tokens irão colapsar, assim como aconteceu com 99% das primeiras empresas da internet… No entanto, os vencedores serão aqueles que revolucionarem o jogo. É assim que a tecnologia opera.”
Nos últimos dias, a SEC iniciou processos legais contra a Coinbase e a Binance. Nesse contexto, Gary Gensler, presidente da SEC, expressou seu próprio ceticismo em relação aos supostos casos de uso das criptomoedas, afirmando que não há necessidade de mais “moedas digitais” no mundo.
-
Dinheiro1 semana atrásItaú, Bradesco e Santander fecham centenas de agências pelo Brasil
-
Empresas1 semana atrásBoicote faz dona da Havaianas perder R$ 150 milhões em valor de mercado
-
Dinheiro1 semana atrásA conta que não fecha: diesel cai na refinaria, mas o alívio não chega ao seu bolso
-
Dinheiro1 semana atrásCaos nos Correios: empresa em crise atrasa grande parte das entregas
-
Memecoins1 semana atrásPEPE chega ao fim de 2025 longe do auge
-
Criptos1 semana atrásTrump Media vai às compras: empresa acumula Bitcoin silenciosamente
-
Criptos1 semana atrásSolana (SOL): preço ameaça bater em US$ 100
-
Dinheiro5 dias atrásOuro dispara e bate recorde histórico: alta já passa de 75% em 2025

