Connect with us

Criptomoedas

XRP dispara 15% com batalha judicial progredindo

Publicado

em

XRP dispara 15% com batalha judicial progredindo

XRP é negociado a US$ 0,8404 alta de 15% nas últimas 24 horas. A batalha judicial entre a empresa de pagamentos Ripple e a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) pode estar chegando ao fim.

De acordo com o executivo-chefe da Ripple, Bradley Garlinghouse, decisões cruciais devem acontecer logo.

“O caso continua avançando. Estamos esperando algumas decisões do tribunal, você sabe, mais cedo ou mais tarde”, disse Garlinghouse recentemente à Fox Business.

 

De acordo com um documentos anexado ao processo em um tribunal no Distrito Sul de Nova York, o juiz distrital permitirá que a empresa use uma “defesa de notificação justa”.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Bitcoin atinge R$ 100 mil reais, maior nível em 3 anos

Em outras palavras, a Ripple poderá argumentar a seu favor que o regulador não informou que XRP estaria violando lei dos EUA. Conforme relatado anteriormente pelo Bitcoinist, a empresa de pagamento afirma que perguntou à SEC sobre sua oferta de token.

Pode ser que por falta de clareza da (SEC) Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, a Ripple Labs tenha avançado no processo.

Há relatos sobre um acordo em andamento e fim do processo antes de 18 de novembro. Segundo especialistas, Ripple pode ganhar batalha judicial contra a SEC.

Google news
Compartilhar: