Connect with us

Notícias

WhatsApp anuncia que passou de 2 bilhões de usuários

Publicado

em

WhatsApp anuncia que passou de 2 bilhões de usuários

Whatsapp, o aplicativo de mensagens mais popular, revelou hoje que passou dos 2 bilhões de usuários. Acima dos 1,5 bilhões dos anos anteriores. Também permanece livre de anúncios e não cobra dos usuários nenhuma taxa.

O anúncio de hoje torna o WhatsApp o segundo aplicativo do Facebook a se juntar ao clube dos dois bilhões de usuários. O aplicativo marquee app do Facebook possui 2,5 bilhões de usuários. Em uma teleconferência de resultados no final de janeiro, o Facebook também observou que havia 2,26 bilhões de usuários que abriam o Facebook, Messenger, Instagram ou WhatsApp todos os dias.

Veja também: Binance chega ao Brasil e começa aceitar em reais

O WhatsApp, foi fundado há 11 anos e vendido ao Facebook por US $ 19 bilhões, aproveitou a oportunidade para reiterar que está comprometido em fornecer criptografia de ponta a ponta a seus clientes em todo o mundo.

A criptografia de ponta funciona como uma trava digital inquebrável que mantém segura as informações que você envia pelo WhatsApp, ajudando a protegê-lo contra hackers e criminosos.

Atualmente, dezenas de startups nos mercados em desenvolvimento estão construindo negócios em torno do WhatsApp. A Digi-Prex, uma startup sediada em Hyderabad, administra uma farmácia on-line de mesmo nome para atender pacientes com doenças crônicas. Os pacientes compartilham sua prescrição médica com o Digi-Prex através do WhatsApp e os funcionários da startup entregam a medicação a eles..

Continue Lendo