Notícias
WhatsApp anuncia que passou de 2 bilhões de usuários

Whatsapp, o aplicativo de mensagens mais popular, revelou hoje que passou dos 2 bilhões de usuários. Acima dos 1,5 bilhões dos anos anteriores. Também permanece livre de anúncios e não cobra dos usuários nenhuma taxa.
O anúncio de hoje torna o WhatsApp o segundo aplicativo do Facebook a se juntar ao clube dos dois bilhões de usuários. O aplicativo marquee app do Facebook possui 2,5 bilhões de usuários. Em uma teleconferência de resultados no final de janeiro, o Facebook também observou que havia 2,26 bilhões de usuários que abriam o Facebook, Messenger, Instagram ou WhatsApp todos os dias.
Veja também: Binance chega ao Brasil e começa aceitar em reais
O WhatsApp, foi fundado há 11 anos e vendido ao Facebook por US $ 19 bilhões, aproveitou a oportunidade para reiterar que está comprometido em fornecer criptografia de ponta a ponta a seus clientes em todo o mundo.
A criptografia de ponta funciona como uma trava digital inquebrável que mantém segura as informações que você envia pelo WhatsApp, ajudando a protegê-lo contra hackers e criminosos.
Atualmente, dezenas de startups nos mercados em desenvolvimento estão construindo negócios em torno do WhatsApp. A Digi-Prex, uma startup sediada em Hyderabad, administra uma farmácia on-line de mesmo nome para atender pacientes com doenças crônicas. Os pacientes compartilham sua prescrição médica com o Digi-Prex através do WhatsApp e os funcionários da startup entregam a medicação a eles..
-
Dinheiro1 semana atrásItaú, Bradesco e Santander fecham centenas de agências pelo Brasil
-
Empresas1 semana atrásBoicote faz dona da Havaianas perder R$ 150 milhões em valor de mercado
-
Dinheiro1 semana atrásA conta que não fecha: diesel cai na refinaria, mas o alívio não chega ao seu bolso
-
Dinheiro1 semana atrásCaos nos Correios: empresa em crise atrasa grande parte das entregas
-
Memecoins1 semana atrásPEPE chega ao fim de 2025 longe do auge
-
Criptos1 semana atrásTrump Media vai às compras: empresa acumula Bitcoin silenciosamente
-
Criptos1 semana atrásSolana (SOL): preço ameaça bater em US$ 100
-
Dinheiro6 dias atrásOuro dispara e bate recorde histórico: alta já passa de 75% em 2025

