Mercado de Ações
Warren Buffett não é e nunca será acionista da IRB Brasil Re, Ação da empresa desaba 25%

As ações da IRB Brasil Re (IRBR3) desabam na B3, às 11:00, os papéis da companhia estavam sendo negociados á R$ 20,83 queda de (25,61%). Notícias da imprensa brasileira foram desmentidas pelo mega investidor americano, Warren Buffett.
O jornal O Estado de S. Paulo, chegou afirmar que a empresa de Warren Buffett aproveitou a queda das ações da resseguradora para elevar sua participação na IRB Brasil Re.
Porém, o próprio investidor americano, Warren Buffett. Desmentiu a notícia fazendo com que as ações da empresa desabe mais de 20%.
Foram publicadas recentemente matérias na imprensa brasileira de que a Berkshire Hathaway é uma acionista do IBR Brasil Re. Essas matérias são incorretas. A Berkshire Hathaway não é acionista do IRB atualmente, nunca foi acionista do IRB e não tem intenção de se tornar um acionista do IRB”, diz o comunicado.
IRB Brasil Re
O IRB Brasil RE é líder em resseguros na América Latina e está entre os dez maiores resseguradores do mundo em valor de mercado aproximadamente 28 bilhões.
-
Mercado de Ações1 semana atrás
BBAS3: Caiu, Mas Segue Reinando com os Melhores Dividendos!
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Lei Magnitsky vira pesadelo para o mercado e Ibovespa cai forte
-
Memecoins1 semana atrás
Shiba Inu Queima 85,8 Milhões de Tokens para Impulsionar Preços!
-
Mercado de Ações6 dias atrás
Banco do Brasil (BBAS3) cancela dividendos; próximo pagamento em dezembro
-
Dinheiro6 dias atrás
Insegurança jurídica faz bancos brasileiros perderem R$ 41 bilhões
-
Criptos5 dias atrás
Token OKB dá salto de 100% em sete dias
-
Criptos6 dias atrás
Solana atinge 100 mil transações por segundo
-
Criptomoedas6 dias atrás
Preço do OKB tá bombando de novo, subiu 300% em 14 dias!