Connect with us

Empresas

Viver (VIVR3) sai da recuperação judicial

Publicado

em

Viver sai da recuperação judicial

A incorporadora e construtora Viver anunciou o encerramento da recuperação judicial do grupo. O processo de recuperação judicial da viver iniciou em 2016, com um passivo de R$ 931 milhões. Desde 2018, foram realizadas cinco capitalizações e a empresa conseguiu quitar 98% das suas dívidas.

Na decisão o juiz da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, Paulo Furtado de Oliveira Filho, determinou que seja feita a apuração das custas a serem recolhidas pela empresa; a exoneração do administrador judicial; a comunicação da decisão à junta comercial (Jucesp); e o pagamento das dívidas da empresa diretamente aos credores, sem depósito judicial.

Ações (VIVR3) nas Bolsa de Valores

Nesta segunda-feira, as ações da Viver (VIVR3) fecharam o dia em disparada de (15,61%), a R$ 4,00, na B3, a Bolsa de Valores do Brasil. Desde o início do ano, houve um aumento de mais de 800% nas ações da Viver.

Compartilhar:
Veja também:  Ações europeias terminam no vermelho com temor de uma nova recessão global

Tendência

As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Descubra o mercado de criptomoedas, dinheiro e ações. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2024 Money Invest - Todos os direitos reservados