Connect with us

Criptos

Vídeo das ‘Cardano Girls’ se torna viral e renova o interesse em ADA

Publicado

em

Vídeo das 'Garotas Cardano' se torna viral e renova o interesse em ADA
Foto de Kanchanara / Unsplash.

Cardano tem recebido diversas críticas nos últimos anos, que vão desde o desempenho dos preços até o comportamento de seu fundador, chegando até mesmo a desentendimentos com o fundador da Solana.

No entanto, recentemente, é o espírito empreendedor da equipe de marketing do projeto que está roubando os holofotes, tudo graças a um videoclipe que se tornou viral nas redes sociais. Um vídeo criado pelas Cardano Girls ‘Garotas Cardano’ gerou discussões em torno dos extensos esforços de divulgação do projeto.

Lily Brodi, uma criadora de conteúdo e entusiasta do Cardano, lançou um vídeo intitulado ‘Cardano Girls’, que rapidamente ganhou popularidade, acumulando um número significativo de visualizações em poucas horas. O vídeo reproduz de forma inteligente uma tendência da moda na mídia social que delineia de forma divertida as peculiaridades e hábitos de um grupo específico com declarações divertidas como: “Nós somos (o referido grupo)… e, claro, nós…”.

O vídeo viral foi replicado por pessoas em todo o mundo, incluindo personalidades de destaque como Kim Kardashian. Depois de se inspirar em um vídeo de ‘Crypto Girls’ recentemente enviado, Brodi respondeu com seu toque único.

Incorporando a perspectiva das mulheres investidoras da Cardano, Brodi inicia seu vídeo com uma abertura carismática e alegre: “Somos garotas da Cardano. Claro, somos reais.” Ela ainda esclarece algumas práticas habituais de usuárias de ADA. Elas são conhecidas por se entregarem à terapia de compras com o dinheiro economizado em gasolina, apresentam Charles com destaque nos papéis de parede de seus telefones e mergulham nas compras de $ ADA enquanto os homens lutam em alvoroços cheios de drama.

Veja também:  Solana ($SOL) US$ 1000 em 2025

À medida que o vídeo continuava a aumentar a audiência, ultrapassando agora 1,5 milhões de visualizações, chamou a atenção do fundador da Cardano, Charles Hoskinson, carinhosamente referido como “Cattle Daddy” no vídeo.

No entanto, o vídeo também atraiu bastante reação negativa. Os críticos consideraram-no excessivamente “desagradável” e outras respostas menos saborosas pareciam envoltas sob um verniz misógino. O influenciador da criptografia, Peter McCormack, criticou duramente o vídeo, sugerindo que ele poderia servir como “tortura na Baía de Guantánamo”.

No entanto, o vídeo parece ter sido apreciado pela comunidade Cardano mais ampla. Brodi dirigiu-se abertamente aos seus céticos masculinos nos fóruns, mas a resposta geral iniciou uma conversa mais ampla. Ele destacou a dura realidade de como a indústria criptográfica, tradicionalmente centrada nos homens, muitas vezes se mostrou hostil e agressiva em relação às mulheres. Também sinalizou o desafio persistente enfrentado por Cardano – a sua aparente falta de apelo.

Consequentemente, Brodi sugeriu uma mudança na estratégia de marketing da Cardano para estimular uma adoção mais ampla. Conteúdo educacional leve, divertido e digerível, voltado para usuários novatos, pode ser uma virada de jogo. Os projetos considerados acessíveis atraem frequentemente investimentos substanciais. O sucesso surpreendente da recente mania memecoin demonstrou exatamente isso um forte impulso inicial, apesar da falta de desenvolvimento ou planejamento tecnológico de longo prazo.

No momento, o preço de ADA é negociado a US$ 0,65.

Compartilhar:

Tendência