Connect with us

Criptos

Kangamoon ($KANG) Supera Dogecoin e Torna-se a Memecoin Mais Buscada no Brasil

Publicado

em

Kangamoon ($KANG) superou o Dogecoin e tornou-se a Memecoin mais buscada no Brasil

Os investidores buscam ganhos rápidos, procurando por criptomoedas em pré-venda, visando aproveitar o aumento inicial do token.

Siga Money Invest no  Google News Money Invest

Ao que tudo indica, os brasileiros estão se tornando cada vez mais adeptos das Memecoins. Isso se deve às histórias de investidores que ganharam muito dinheiro investindo pouco, o que atrai cada vez mais olhares de novos investidores.

Na última semana, a Memecoin mais buscada no Brasil foi o “Kangamoon”. O token, que está em fase de pré-venda, conseguiu superar o Dogecoin. O Dogecoin, por muitos anos, foi a memecoin mais conhecida entre os brasileiros, mas com o token “Kangamoon” aparecendo à frente, indica que os brasileiros estão de olho na disparada inicial do token, já que muitos começam a comprar a moeda após o lançamento, elevando o volume e o preço.

Veja também:  Shiba Inu: Baleias estão acumulando SHIB para lançamento do Shibarium

Kangamoon $KANG

Atualmente, o token $KANG está em pré-venda a $0.014, e mais de 50% já foram vendidos. Segundo o whitepaper, o projeto possui integração de GameFi e Play To Earn, onde os investidores poderão participar de batalhas ou apostar em seus lutadores favoritos para ganhar fichas (Tokens) $KANG como recompensas.

As pessoas também poderão controlar NFTs raros, desbloquear conteúdos exclusivos e construir alianças com outros jogadores enquanto avançam na hierarquia e nas tabelas de classificação.

LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.

Compartilhar:

Tendência