Connect with us

Mercado de Ações

Via varejo cai 40% no dia abalada pela crise do Coronavírus

Publicado

em

Via varejo cai 40% no dia abalada pela crise do Coronavírus

A ação da varejista Via varejo (VVAR3) é a que mais sofre nesta quarta-feira(18) chegando a bater R$ 4,24, queda de (-40,00%), agravada pela crise do coronavírus.

Antes da crise desencadeada pela pandemia de coronavírus o Credit Suisse tinha elevado o preço-alvo das ações de Via varejo para R$ 21,00. De acordo com o banco a super valorização de 234% nas ações da empresa ainda era um cenário ainda é favorável.

Setor varejista será prejudicado

Para a Xp, O varejo está exposto à crise causada pelo novo coronavírus e um impacto negativo é esperado para o setor como um todo, apesar da visão ainda estar bem limitada no momento.

A XP investimentos aponta para um potencial choque de oferta, fruto das implicações do vírus no setor abastecimento de algumas indústrias, caso a epidemia se prolongue.


Compartilhar:

Adicione Money Invest como fonte preferecial no google

Siga Money Invest no Google News

Assunto do Momento

Acompanhe

Tendência


As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Mercado de Criptomoedas, Bolsa de Valores. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2026 - Money Invest - Todos os direitos reservados