Criptomoedas
Top 3 criptomoedas memes que vão deixar muita gente rica

As moedas meme ganharam popularidade em 2021, após Elon Musk e Mark Cuban endossarem a primeira cripto meme de maior sucesso, o Dogecoin, que foi criada em 2013. O Dogecoin é uma referência das criptomoedas memes, conhecido como “doge”. Com a entrada de novos investidores arriscando nas criptomoedas memes, muitos ficaram se perguntando como ganhar dinheiro com criptomoedas em 2023.
Após o artigo sobre as Top 5 criptomoedas memes promissoras para 2023, agora vamos falar das 3 criptomoedas memes que têm potencial para deixar muita gente rica.

Shiba Inu

Shiba Inu tem chamado a atenção no mundo dos investimentos e das moedas digitais. O objetivo principal da moeda meme é ser uma alternativa à Dogecoin, mas com uma estrutura de oferta e distribuição diferente.
O suprimento máximo de Shiba Inu Coin é de 1 quatrilhão de tokens, sendo que 50% dessa oferta foi enviada para o cofundador da Ethereum, Vitalik Buterin, e os outros 50% foram bloqueados em um contrato de liquidez no Uniswap. Apesar de ser elevadíssimo, o Dogecoin não possui limite de emissão.
Baby Doge Coin

A Baby Doge Coin vem se tornando uma das mais populares criptomoedas memes. Porém, continua sua saga para ser listada na maior corretora de criptomoedas do mundo, a Binance. O Token aguarda há anos por uma listagem, porém, cada vez mais, o sonho parece distante.
Pepe PEPE

De acordo com a Coingecko, Pepe é a 3ª moeda por capitalização de mercado. A criptomoeda Pepe, foi inspirada em um sapo verde compartilhado como meme na internet, e o token subiu 50 mil vezes desde seu lançamento, chamando atenção e atraindo novos investidores. Porém, atualmente o token está em queda, principalmente após terem sido detectadas transferências suspeitas de criptomoedas.
Isenção de responsabilidade: As publicações no site Moneyinvest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento ou solicitações de compra. SAIBA MAIS
-
Criptomoedas1 semana atrásPreço do Zcash (ZEC) dispara e acumula alta de mais de 400% em 30 dias
-
Criptos1 semana atrásFortuna de Satoshi encolhe US$ 20 bi após correção do Bitcoin
-
Empresas1 semana atrásAmbipar pede recuperação judicial em dois países: Brasil e EUA
-
Criptos1 semana atrás3 altcoins que levaram um duro golpe na Black Friday das criptomoedas
-
Memecoins1 semana atrásTop 3 Memecoins Preparadas para Grandes Ganhos
-
Criptos1 semana atrásMelhores Altcoins para Investir em 2025 no Brasil
-
Criptomoedas1 semana atrás4 altcoins para comprar agora: BNB, SUI e AVAX
-
Mercado de Ações1 semana atrásCrise atinge Ambipar (AMBP3): empresa pede recuperação judicial e ações derretem

