Connect with us

Criptomoedas

Tailandês de 26 anos é eletrocutado até a morte por sua plataforma de mineração

Publicado

Em

Danai Makmek, um minerador de criptomoeda de 26 anos da Tailândia, morreu enquanto tentava ligar seu disco rígido caseiro para obter mais criptomoeda, relatou o site de notícias local.

Seu corpo a foi encontado por um eletricista que foi à casa de Danai para corrigir um problema elétrico. Os médicos de emergência tentaram sem sucesso ressuscitá-lo.

O incidente fatal teria ocorrido quando ele tentou consertar o problema sozinho para não perder os lucros que já havia ganhando com a mineração de criptomoedas.

Imagens de seu quarto mostram os cabos e discos rígidos emaranhados que Danai usou para extrair a criptomoeda.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Os clientes do PayPal no Reino Unido agora podem comprar, vender e guardar Bitcoin

“Eu o avisei, mas ele não podia esperar. Acho que ele entrou em pânico e ficou acordado a noite toda tentando consertar o problema. O computador foi modificado para dar mais potência. Não acho que fosse seguro, mas meu irmão o construiu para a mineração de Bitcoin, o que ele realmente gostou”, disse seu irmão arrasado.

 A polícia ainda está investigando as circunstâncias da morte de Danai, mas acredita na tese que ele foi eletrocutado

“Acreditamos que ele tentou consertar a máquina quebrada sozinho e foi eletrocutado. Ainda estamos investigando o caso, mas não houve entrada forçada nem feridos suspeitos encontrados até agora. ”

Compartilhar: