Connect with us

Criptomoedas

Steve Jobs é o criador do Bitcoin?

Publicado

em

A teoria de que Steve Jobs é a pessoa desconhecida por trás do Bitcoin voltou à tona.

Steve Jobs é o criador do Bitcoin?

Há várias teorias que sugerem que Steve Jobs, que faleceu em 5 de outubro de 2011, pode ser o enigmático Satoshi Nakamoto. O período de seu falecimento coincide com a época em que Nakamoto parou de participar em fóruns online usando esse pseudônimo.

Steve Jobs é o criador do Bitcoin

A descoberta do documento no Mac do especialista em tecnologia, Andy Baio, acrescenta combustível ao debate sobre a identidade do criador do Bitcoin e suscita questões intrigantes sobre o possível envolvimento de Jobs no projeto.

Veja também:  Ethena: Oferta de Rendimentos de 3% ao Mês; Token $ENA Dispara 150%

Embora a teoria seja meramente especulativa, a verdadeira identidade de Satoshi Nakamoto permanece como um dos maiores mistérios do mundo da tecnologia.

Especialistas em criptomoedas afirmam que existem várias semelhanças entre Jobs e Nakamoto, incluindo sua experiência na indústria de tecnologia e sua visão para o futuro. Não há, no entanto, evidências para afirmar que Steve Jobs é o criador do Bitcoin.

É provável que as carteiras criptográficas vinculadas ao pseudônimo Satoshi Nakamoto contenham mais de 1,1 milhão de unidades de Bitcoin, que valem bilhões de dólares.

Compartilhar:

Tendência