Connect with us

Criptomoedas

Top 3 Altcoins para COMPRAR em abril de 2023

Publicado

em

Top 3 Altcoins para COMPRAR em abril de 2023

Conforme o mercado de criptomoedas progride e amadurece, os investidores estão expandindo suas opções além do Bitcoin e buscam outras criptomoedas promissoras.

Apesar do Bitcoin ter tido um desempenho excepcional no mês passado de março, várias outras criptomoedas (Altcoins) ainda não experimentaram um aumento significativo no valor de mercado.

Isso significa uma chance única para os investidores aproveitarem o próximo aumento de valor dessas moedas alternativas. Neste artigo, destacamos as três principais altcoins para comprar em abril de 2023.

Ripple (XRP)

Ripple faz uso de um protocolo blockchain conhecido como XRP Ledger. A rede Ripple (XRP) é interessante por oferecer serviços bancários distribuídos, como a negociação tranquila de moedas digitais e tradicionais, inclusive com ouro.

A plataforma também se destaca por suas transações extremamente rápidas, processando uma única transação em três a cinco segundos. Além disso, o Ripple (XRP) é altamente escalável e o token pode ser facilmente trocado por outras moedas fiduciárias ou digitais, sendo amplamente utilizado em transações comerciais ao redor do mundo.

Veja também:  FTX gastou US$ 40 milhões em jatos particulares e hotéis de luxo nove meses antes de seu colapso

Polygon (MATIC)

MATIC é um token que pertence à rede Ethereum e é utilizado na Polygon Network, uma solução de escalabilidade para a Ethereum. O objetivo principal do Polygon é oferecer transações mais rápidas e acessíveis na rede Ethereum.

O ecossistema de blockchains é colaborativo e escalável, permitindo manter a auto-soberania através do protocolo de interoperabilidade do Polygon.

Cardano (ADA)

Cardano (ADA) é uma plataforma de código aberto descentralizada que emprega a tecnologia blockchain. Seu enfoque é oferecer contratos inteligentes que permitem a criação de aplicativos descentralizados (DApps).

Uma das principais vantagens dos DApps é que eles são mais amigáveis à privacidade, além de serem mais confiáveis e seguros do que os aplicativos de internet convencionais. A moeda nativa da plataforma Cardano é a ADA, a qual é utilizada para enviar e receber valores dentro da rede e em relação aos DApps correspondentes.

Compartilhar:

Tendência