Connect with us

Criptomoedas

Snoop Dogg lançará coleção NFT em Cardano

Publicado

em

Snoop Dogg lançará coleção NFT em Cardano

O Rapper Americano Snoop Dogg está apostando em Cardano para sua mais recente incursão no espaço NFT. Seu filho, Cordell Broadus, também conhecido como Champ Medici, está se juntando a ele no lançamento que acontecerá em 10 de abril.

“É oficial: Snoop Dogg e Champ Medici farão parceria com a Clay Nation para trazer a você colecionáveis ​​icônicos, músicas inéditas e ‘campos’ de edição limitada”, escreveu Clay Nation no Twitter. O anúncio foi acompanhado por um vídeo mostrando o fundador da Cardano entrando em contato com Snoop Dogg para uma colaboração no blockchain.

A publicação recebeu aval de Hoskinson e Snoop Dogg. Desde então, o projeto ganhou força significativa nos últimos dias. A parceria com Cardano não é a primeira incursão de Snoop Dogg em NFTs. 

VOCÊ PODE GOSTAR:  Membro do conselho do Twitter, Elon Musk, sugere adicionar Dogecoin como opção de pagamento

O rapper deu vários saltos na criptografia e no metaverso construindo o Snoopverse no SandBox. Ele também está se apoiando fortemente em NFTs musicais revalando planos de transformar a recém-adquirida Death Row Records na primeira gravadora NFT no metaverso.

NFT

NFT (non-fungible token ou token não fungível), é um ativo criado usando tecnologia blockchain servindo como identidade digital de um item. Assim, o NFT assegura a autenticidade daquele item, que é único garantindo a posse de um bem que nenhuma outra pessoa tem.

Com informações Zycrypto

Google news

Compartilhar: