Connect with us

Criptomoedas

Shiba Inu entra no metaverso com Shiberse

Publicado

em

A equipe por trás da moeda Shiba Inu planeja entrar no Metaverso.

Shiba Inu entra no metaverso com Shiberse

O Metaverso virou febre entre os insiders e outsiders de criptomoedas nos últimos meses, pensando nisso a equipe responsável por Shiba Inu anunciou seus planos de lançar o Shiberse ainda em 2022.

O plano foi anunciado via Twitter. A chamada “primeira surpresa do ano” que vem para o ShibArmy diz que Shiba Inu está caminhando para um projeto próprio do Metaverso.

Um projeto ambicioso

Apropriadamente chamado de “Shiberse”, oferecerá à comunidade Shiba Inu “uma experiência imersiva”.

O anúncio foi acompanhado por uma imagem caricatural de um cão Shiba Inu segurando um martelo nos dentes no meio de uma floresta. Uma versão borrada da imagem foi publicada pela conta do Twitter de Shiba Inu na semana passada para provocar a comunidade.            

VOCÊ PODE GOSTAR:  Cardano (ADA) pode se tornar a maior blockchain de contratos inteligentes

Os detalhes sobre o projeto permanecem escassos até agora, mas os desenvolvedores prometem revelar mais detalhes em breve.  

Em uma mensagem postada no servidor oficial do Discord da comunidade Shiba Inu, o desenvolvedor do ShibaSwap, Eric M, afirma que Shiberse será um lugar onde diferentes quebra-cabeças do ecossistema Shia Inu (tokens, troca descentralizada, jogos) se reunirão.    

Ele comentou que o nome do projeto do metaverso ainda não foi finalizado, pedindo aos usuários que não sejam vítimas de golpistas.

Em outra mensagem, Eric escreve que os metaversos estão “aqui para ficar”, acrescentando que a comunidade é a parte mais importante do novo projeto.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Maior Baleia da Shiba Inu se prepara para realizar lucro

Com informações U.today

Compartilhar:
Advertisement

Estamos no Google News

Google news

ÚLTIMAS NOTÍCIAS