Connect with us

Criptomoedas

Shiba Inu é listada na Exchange Gemini

Publicado

em

Shiba Inu é listada na Exchange Gemini

A moeda meme Shiba Inu (SHIB) continua atraindo os holofotes. SHIB que subiu mais de 100.000.000% este ano, acaba de ser listada na Exchange Gemini.

Gemini é uma conhecida corretora cripto, especialmente focada na atenção às regulamentações financeiras.

A entrada na Gemini sempre seletiva em relação à criptomoeda da lista de preços é uma espécie de garantia de que o token SHIB, pelo menos segundo as principais corretoras, veio para ficar.

Exchange Robinhood

Agora, a esperança dos entusiastas é que Shiba Inu seja lista na maior corretora dos Estados unidos, Robinhood. As redes sociais pressionam para que Robinhood inclua a moeda Shiba Inu em seu aplicativo, na esperança de que com a listagem do token, haja uma nova disparada de preço no ativo.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Token Shiba Inu agora é aceito em mais de 40.000 lojas nos Estados Unidos

Boatos são que a corretora Robinhood estaria se preparando para listar Shiba Inu.

Christine Brown, da Robinhood, afirmou: “queremos ter a certeza de que tudo está em ordem do ponto de vista regulamentar “. Portanto, não tenha pressa, enquanto o resto do mundo continua a ter os holofotes sobre Shiba Inu.

AVISO: As informações contida nesse site são para fins educacionais, não constituindo oferta ou solicitação de compra ou de venda de qualquer instrumento financeiro ou de participação em qualquer estratégia de negócio específica.

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas