Connect with us

Criptomoedas

SHIBA INU: Candidato ao senado dos EUA vira forte apoiador do token SHIB

Publicado

em

SHIBA INU: Candidato ao senado dos EUA vira forte apoiador do token SHIB

O candidato ao Senado dos EUA, Shannon Bray, postou um tweet se autodenominando um forte apoiador da criptomoeda do momento Shiba Inu.

Shannon disse que Shiba Inu atingirá US$ 0,00003 em breve. E assim que alcançar essa meta a moeda se moverá rapidamente para níveis máximo de todos os tempos (ATH).

Mudei meu background no Twitter. É hora de chutar $ shib de volta aos 30 anos. Vamos #SHIBARMY … Faça algum barulho. Vamos fechar a sexta-feira com mais de 20%. Assim que quebrarmos os anos 30 novamente, devemos ter pouca resistência para um novo ATH.

O canditato ao senado americano, não é a única celebridade a tweetar sobre Shiba. Analistas acreditam que o CEO da Tesla Inc, Elon Musk, também foi um catalisador para um forte aumento no preço do SHIB.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Criptomoeda brasileira é suspeita de golpe

Porém, o próprio Elon Musk afirmou não possuir Shiba Inu, alegando que sua carteira tem apenas Bitcoin, Ethereum e Dogecoin.

Desde sua estreia em SHIB subiu (+2.932.428,43%) de acordo com dados da Coinbase. A moeda está atualmente sendo negociada a US$ 0,00004231.

Criptomoeda Shiba Inu

Shiba Inu se tornou a 11ª criptomoeda mais valiosa em valor de capitalização. Boatos que a corretora RobinHood, pode a qualquer momento fazer um pronunciamento oficial para listar o token meme pode contribuir para um avanço ainda maior na concorrente do Dogecoin.

Veja também:

VOCÊ PODE GOSTAR:  Dogecoin, Shiba Inu e Cardano são as criptomoedas mais pesquisadas ​​no Google

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas