Connect with us

Criptomoedas

Shiba Inu cai enquanto o token TCRV sobe 20%

Publicado

em

Imagem: Trade Curve
Google news

Nos últimos dias, o token Shiba Inu experimentou uma queda de valor, acompanhada pela queima de milhões de tokens. No entanto, em meio a esse movimento do mercado, outra criptomoeda está se destacando a Tradecurve (TCRV).

COMPRE TOKENS TCRV AGORA

Resumo:

  • A taxa de queima de Shiba Inu aumenta à medida que 7 milhões de tokens são queimados
  • O preço do Shiba Inu sofreu um ligeiro aumento
  • O token da Tradecurve, TCRV, sobe 20% em um curto período

Queda no preço e queima de tokens do Shiba Inu (SHIB)

Shiba Inu ganhou significativa atenção na indústria de criptomoedas. No entanto, nos últimos dias, o preço da moeda sofreu queda. Essa queda de valor tem levantado preocupações entre os detentores de Shiba Inu e a comunidade em geral. No entanto, em meio à queda de preço, um fenômeno interessante ocorreu a queima dos tokens do Shiba Inu.

Dados recentes do site Shibburn indicam que a taxa de queima disparou em cerca de 1.000% após vários dias consecutivos em que estava abaixo de zero e na zona vermelha profunda. A taxa de queima do Shiba Inu aumentou em 945,5%, com a queima de 7.825.621 tokens.

O número acumulado semanal de tokens do Shiba Inu que foram queimados está atualmente muito próximo de 300.000.000 de moedas meme.

E parece que essa queima gerou alguns ganhos, pois o Shiba Inu está sendo negociado a $0,000006909, com uma capitalização de mercado de $4B, o que representa um aumento de 2,33% nas últimas 24 horas.

Como um ponto central de venda da Tradecurve, não serão realizadas verificações KYC durante o cadastro – em vez disso, os usuários podem simplesmente abrir uma conta usando um e-mail, vinculá-la a uma carteira de criptomoedas e usar seus ativos criptográficos como garantia.

Veja também:  Bitcoin (BTC) Rompe $60.000: Início da Corrida de Touros? Pullix (PLX) Lançamento Iminente!

Essa ênfase na privacidade é muito desejada, pois muitas pessoas estão se tornando mais conscientes sobre a privacidade. E, com a falta de confiança nas exchanges centralizadas após a queda da FTX, muitos indivíduos também são atraídos pela Tradecurve, já que a equipe anunciou a implementação do seu próprio Proof of Reserves (PoR). Isso desencoraja a má administração interna ou desvio de fundos, fornecendo um mecanismo externo de verificação.

A Tradecurve planeja introduzir uma academia de negociação no metaverso, onde os usuários podem se conectar com profissionais de negociação, receber bônus exclusivos ao avançar de nível e desfrutar de alta alavancagem a partir de 500:1 – beneficiando tanto os traders experientes quanto os iniciantes.

Atualmente, um TCRV é negociada a $0,018 um aumento de 80% em relação ao seu preço inicial de $0,01. Ao analisar projeções de preço, analistas de mercado estão comparando a ICO da Tradecurve com a ICO da Huobi, que começou em $1,52, mas atingiu uma alta histórica de $39,81.

Com planos para a listagem do TCRV na Uniswap ou em outra grande exchange centralizada após o lançamento, um crescimento de 100 vezes pode ser esperado em breve.

Para mais informações sobre a pré-venda Tradecurve:

Clique aqui para acessar o site
Clique aqui para comprar tokens TCRV na pré-venda
Siga-nos no Twitter
Junte-se à nossa comunidade no Telegram

Compartilhar:

Tendência