Criptos
SEC exige US$ 2 bilhões da Ripple Labs (XRP)

A SEC solicitou multas e penalidades no valor de US$ 2 bilhões como uma exigência de pagamento de danos em seu caso contra a Ripple Labs. A comunidade criptográfica ficou sabendo disso através do diretor jurídico da Ripple, Stuart Alderoty.
Alderoty, declarou: “Como verão quando o relatório da SEC for tornado público amanhã, eles pedem ao juiz US$ 2 bilhões em multas e penalidades. Nossa resposta será apresentada no próximo mês, mas como todos vimos repetidamente, este é um regulador que faz declarações falsas, distorcidas e destinadas a enganar”.
Se essa multa proposta de US$ 2 bilhões for imposta, terá um impacto significativo no cenário regulatório das criptomoedas.
-
Dinheiro1 semana atrásEmpresas fechando no Brasil — e o que isso diz sobre 2026
-
Mercado de Ações1 semana atrásQueda, frustração e perdas: veja as ações que mais desapontaram
-
Memecoins1 semana atrásShiba Inu perde ritmo e Dogecoin assume o protagonismo das memecoins
-
Criptos1 semana atrásTop 3 altcoins mais populares: Uniswap e Hyperliquid entram na disputa
-
Criptos1 semana atrásTop 2 criptomoedas que entraram no radar dos investidores em 2026
-
Memecoins1 semana atrásTaxas da Solana afundam — e a culpa é das memecoins
-
Dinheiro5 dias atrásIPCA+ 2032 rompe 8% e desencadeia corrida por títulos do Tesouro
-
Criptomoedas5 dias atrásInverno das criptomoedas acabou? Standard Chartered aponta o próximo passo do Bitcoin

