Criptos
SEC exige US$ 2 bilhões da Ripple Labs (XRP)

A SEC solicitou multas e penalidades no valor de US$ 2 bilhões como uma exigência de pagamento de danos em seu caso contra a Ripple Labs. A comunidade criptográfica ficou sabendo disso através do diretor jurídico da Ripple, Stuart Alderoty.
Alderoty, declarou: “Como verão quando o relatório da SEC for tornado público amanhã, eles pedem ao juiz US$ 2 bilhões em multas e penalidades. Nossa resposta será apresentada no próximo mês, mas como todos vimos repetidamente, este é um regulador que faz declarações falsas, distorcidas e destinadas a enganar”.
Se essa multa proposta de US$ 2 bilhões for imposta, terá um impacto significativo no cenário regulatório das criptomoedas.
-
Mercado de Ações1 semana atrásBolsa brasileira apaga ganhos após topo de 199 mil pontos
-
Mercado de Ações1 semana atrásAs ações que mais perderam valor em 2026 até agora
-
Criptos1 semana atrásZcash entra em alerta após falha crítica atingir a rede
-
Criptomoedas1 semana atrásBlackRock transfere 14.000 Ethereum para a Coinbase; venda iminente?
-
Criptos1 semana atrásO colapso do Ethereum: criptomoeda já caiu 68% em 9 meses
-
Criptos7 dias atrásPânico nas altcoins? Zcash afunda 24% enquanto mercado entra no vermelho
-
Criptos1 semana atrásCriptomoedas em queda: Zcash e Hyperliquid lideram perdas do dia
-
Mercado de Ações7 dias atrásIbovespa perde os 170 mil pontos e fecha semana em queda de 3,45%

