CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Sanshu Inu: nova criptomoeda da família Dogecoin

Publicado

em

Sanshu Inu: nova criptomoeda da família Dogecoin

A criação de tokens meme semelhantes a Dogecoin, Shiba Inu tem disparado nos últimos meses, resultando em vários lançamentos de novos tokens e novas classes de memes (novas raças caninas, animais diferentes, clones em cadeias diferentes).

Google news

Criptomoeda Sanshu Inu

Sanshu Inu (SANSHU) foi lançado em maio de 2021, Sanshu Inu é um dos membros mais novos da família Inu, com alguns recursos exclusivos a oferecer. Sanshu Inu opera em um mecanismo de token deflacionário. 

Redistribuição 

É um token totalmente deflacionário, em que 1% de cada transação será destruída e 1% será distribuído aos detentores como recompensa. Segundo os desenvolvedores da criptomoeda, com essa atitude, a Sanshu Inu valoriza seu grupo e os detentores de tokens e, para recompensá-los por seus esforços.

Queima de Tokens

A Sanshu Inu queimou publicamente mais de 58% de seu token fornecido. Todos os detalhes sobre o token são vistos publicamente no Etherscan para os clientes confirmarem. Sanshu Inu não permite a captura massiva de baleias e tem uma distribuição de tokens boa e equitativa: as principais carteiras SANSHU detêm apenas 1,3% do token.

Desenvolvedores Sanshu Inu

A equipe da Sanshu Inu consiste em um pequeno grupo de criadores e fanáticos por criptografia com objetivos alinhados. Coletivamente, eles funcionam como um ecossistema versátil e se adaptam às soluções do grupo.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Acusada de golpe “Vira-lata Finance” derrete mais de 80% após dossiê

Dogpark

Com o Dogpark, os usuários podem apostar em qualquer Memecoin popular e começar a ganhar Meme Index Fund Tokens (tokens MFUND). Esses tokens MFUND representam uma participação em um índice, que rebase para a capitalização de mercado total do Memecoin. Os usuários podem retirar seus ativos a qualquer momento sem complicações. Além disso, as recompensas nas Piscinas e Fazendas Dogpark são calculadas em cada bloco.

Estatísticas MFUND

  • Valor MFUND: $ 0,01
  • Fornecimento completo: 100.000.000
  • Fornecimento de circulação: 28,337,902
  • Market Cap :$ 379,586
  • Novo MFUND / bloco: 257.858636596
  • Contrato: 0xddaddd4f73abc3a6552de43aba325f506232fa8a

Quanto vale SANSHU

O preço agora de Sanshu Inu (12/07) é de $ 0.00000000035 USD com um volume de negociação nas últimas 24 horas de US$ 725.591. A classificação atual na CoinMarketCap é de #2743.

Sanshu Inu é um token novo disponível no mercado e em breve fará um rápido desenvolvimento dentro do ecossistema. Mais cedo ou mais tarde, a plataforma planeja criar um ecossistema de moedas meme próspero. 

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas