Connect with us

Criptomoedas

A corrida de touros do Ripple (XRP) está chegando

Publicado

em

A corrida de touros do Ripple (XRP) está chegando

Ripple (XRP) pode estar à beira de uma grande corrida de touros. Segundo alguns analistas que acompanham o mercado de criptomoedas essa pode ser a maior corrida que a moeda digital já experimentou em anos.

Analistas estão percebendo que XRP melhorou consideravelmente pela maioria das indicações, a altcoin poderia estar se preparando para uma subida significativa.

XRP passa a ser um concorrente viável no que diz respeito ao bitcoin, a primeira e maior criptomoeda do mundo. Embora o BTC já exista há muito mais tempo e com um valor muito maior, o XRP teve um desempenho bom, apesar do processo Ripple vs SEC.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Dinheiro do Bitcoin pode ir para Cardano, Ether, XRP, BNB e DOGE

XRP é superior ao BTC de vários aspectos, já que os criadores de moedas mais novas estão constantemente procurando maneiras de tornar seus blockchains mais funcionais. O algoritmo de consenso do protocolo XRP pode lidar com até 1.500 transações e escalar até 50.000 por segundo. Já o BTC só é capaz de fazer três a seis transações por segundo.

A perfuração do XRP é considerada 90.000 vezes mais limpa do que a mineração do bitcoin, que consome quantidades exorbitantes de energia. As coisas podem melhorar muito em breve nessa frente, no entanto, à medida que a China atrapalha os mineradores, opções mais verdes estão surgindo.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Binance Pay: O novo aplicativo de pagamento em criptomoedas concorrente do PayPal

Analistas afirmam que se o preço do XRP permanecer acima do suporte (US$ 0,50) pelas próximas semanas, Ripple poderia subir acima da máxima histórica. O preço do XRP era de US$ 0,62 no momento que essa matéria foi publicada.

Muitos esperam que um acordo com a SEC será alcançado, e isso pode desencadear em uma grande corrida de touros.

Com informações zycrypto

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas