Connect with us

Memecoins

Qual memecoin dará os maiores retornos em 2024: PepeFork, Bonk ou KangaMoon?

Publicado

em

Qual memecoin dará os maiores retornos em 2024: PepeFork, Bonk ou KangaMoon?
Imagem fornecida por Kangamoon / Press Release
Google news

Analistas previram a chegada de uma nova temporada de moedas de meme em 2024, devido ao recente aumento no uso e na atividade das memecoins. Qual entre PepeFork (PORK), Bonk (BONK) e KangaMoon (KANG) tem a melhor chance de lhe proporcionar os maiores lucros até 2024 será revelado neste artigo.

PepeFork (PORK) Tem sua Alta Interrompida Após Rali de 500%

PepeFork (PORK) tem sido uma das memecoins mais populares nas últimas semanas. PORK, um hardfork da popular moeda Pepe, decolou imediatamente. Ele mostrou um aumento de quase 500% em apenas 48 horas após o seu lançamento.

Logo após o seu lançamento, o valor de mercado do PepeFork superou o do Baby DogeCoin devido a esses enormes ganhos de preço. O valor de mercado do PORK ultrapassou os $200 milhões em seu auge. No entanto, tem estado em declínio desde sua onda de atividade.

O preço do PepeFork agora caiu mais de 18%. Metade do preço da altcoin caiu do seu pico. PepeFork ainda é visto com algum otimismo, no entanto, principalmente devido aos seus laços com a comunidade de memecoins em expansão da Solana.

Bonk (BONK) Recupera Nível Chave, Pode Subir 20%

Enquanto PORK tem estado em declínio, Bonk (BONK), a maior memecoin baseada na Solana, tem estado em alta. O preço da altcoin subiu de seus mínimos de $0.000009500 e está atualmente acima do crucial nível de suporte de $0.0000100.

Se Bonk mantiver este nível de suporte nos próximos dias, há um potencial significativo de um aumento de preço de 20%. Isso pode fazer com que a moeda seja negociada tão alta quanto $0.00001200 em setembro. O aumento de preços e atividade na rede Solana também apontam para a possibilidade de uma tendência positiva para Bonk.

KangaMoon (KANG) Mirando o Topo do Mercado de Memecoin

Uma nova memecoin chamada KangaMoon (KANG) está desafiando Bonk e PepeFork, dois concorrentes bem estabelecidos. O objetivo do projeto DeFi de revolucionar o mercado de memecoins é outro motivo pelo qual está ganhando rapidamente tração. Ao contrário dos outros, KangaMoon foi introduzido como um centro de atividades e utilidade para dissipar o mito de que as memecoins não têm qualquer forma de utilidade.

Veja também:  Traders estão de olho na Everlodge enquanto Bonk sobe 1.526,9% e Dymension sobe 35,1% em uma semana

A rede Social-Fi da KangaMoon foi criada especificamente para fãs de memecoins. A memecoin fomenta a atividade pagando aos membros por suas contribuições para a rede. O modelo Social-Fi da plataforma desafia os detentores de tokens KANG semanal, mensal e trimestralmente.

Quanto mais frequentemente uma pessoa participa desses eventos, maiores são suas chances de ganhar prêmios. A rede Social-Fi da KangaMoon será complementada com uma plataforma play-to-earn, NFTs e um mercado. Até mesmo pessoas que não desejam se envolver diretamente ainda podem contribuir apostando em partidas para ganhar prêmios substanciais dentro do projeto DeFi.

Especialistas do mercado de criptomoedas estão otimistas com esta iniciativa, pois oferece maior utilidade do que outras memecoins. Com uma estreia planejada nos próximos meses, vários analistas esperam ganhos de até 100x, tornando KANG uma das melhores altcoins para comprar em 2024.

Conclusão

Investidores estão procurando pelas melhores altcoins para comprar conforme a temporada de memecoin se aproxima lentamente. Embora PepeFork e Bonk sejam marcas mais conhecidas na indústria, KangaMoon se tornou a melhor opção. Durante o mercado de alta deste ano, KANG é uma das melhores opções de investimento, devido à sua utilidade e comunidade em rápido crescimento.

Descubra as Oportunidades da Pré-venda do Kangamoon (KANG)!

Website: https://Kangamoon.com/

Telegram: https://t.me/Kangamoonofficial

LEIA COM ATENÇÃO: Este texto não constitui aconselhamento de investimento nem recomendação de compra de qualquer criptomoeda. O objetivo é manter os interessados em criptomoedas informados sobre os desenvolvimentos recentes.

Compartilhar:

Tendência