Empresas
Petrobras protocola oferta de ações para vender totalidade da fatia na BR distribuidora

A Petrobras (PETR4) protocolou na última quinta-feira, (18), pedido de registro da oferta secundária (follow on) de 436.875.000 ações ordinárias de emissão de BR Distribuidora que a petrolífera possui, a serem distribuídas no Brasil, com esforços de colocação no exterior.
O pedido de registro da Oferta encontra-se sob a análise da CVM. Além do registro no Brasil, junto à CVM, não será realizado nenhum registro da Oferta ou das Ações em qualquer agência ou órgão regulador do mercado de capitais de qualquer outro país.
O percentual das ações a serem ofertadas pela Petrobras no âmbito da Oferta será de 37,5% do capital social da Companhia, que corresponde à totalidade da participação atualmente detida pela Petrobras na Companhia.
-
Criptos1 semana atrás5 criptomoedas que perderam mais de 90% do valor
-
Criptomoedas1 semana atrásBlockDAG capta US$ 430 milhões e pode valorizar até 10x com o lançamento
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa bate 147 mil pontos e registra o maior fechamento da história
-
Criptos1 semana atrásPara onde vai o preço do XRP em 2026?
-
Criptos1 semana atrásSolana prova sua força em meio à falha da Amazon Web Services
-
Dinheiro1 semana atrásPix na mira: Receita vai cruzar dados com o IR; multas de 75% a 150%
-
Memecoins6 dias atrásShiba Inu ($SHIB) está morta? Baleias tentam “acordar” a memecoin
-
Mercado de Ações1 semana atrásBolsa de Valores amplia horário do pregão a partir de novembro

