Empresas
Petrobras: preços da gasolina e do diesel devem subir com a guerra na Ucrânia
Cotação do barril de petróleo, matéria-prima desses combustíveis, apresetam variações com início do conflito

A guerra na Ucrânia deve fazer com que os preços da gasolina e do diesel subam no Brasil. A Petrobras já confirmou que irá manter sua política de preços sobre o combustível, sob o argumento de que, se não acompanhar as cotações do petróleo e dos derivados, o mercado brasileiro de combustíveis e o abastecimento interno poderão ser afetado.
O mercado tenta avaliar as consequências da crise, a partir dos desdobramentos da situação na Ucrânia, afirmou, o diretor executivo de Comercialização e Logística da Petrobras, Cláudio Mastella.
Nesta quarta-feira (02), as ações de empresas de petróleo operam em alta: Petrobras (PETR4) sobe +1,82%, 3R Petroleum (RRRP3) sobe +5,64%, PetroRio (PRIO3) +3,86%.
-
Dinheiro1 semana atrásDolly é alvo de pedido de falência após dívida de R$ 15,75 bilhões
-
Criptos1 semana atrásUso de stablecoins dispara no Brasil e governo Lula mira cobrança de IOF
-
Criptomoedas1 semana atrásBitcoin despenca 20% em junho e atinge mínima de 21 meses
-
Criptos1 semana atrásHalving do Bitcoin se aproxima: faltam menos de 100 mil blocos
-
Dinheiro2 dias atrásResultado Lotofácil 3730: veja números sorteados
-
Mercado de Ações4 dias atrásSão Martinho paga R$ 69,9 milhões em dividendos: veja o valor por ação
-
Dinheiro3 dias atrásMega-Sena 3028: veja as dezenas sorteadas e o valor do próximo prêmio
-
Criptos4 dias atrásBaleias Bitcoin acumulam 270 mil BTC em duas semanas

