Empresas
Petrobras inicia processo para vender concessões em terra no Amazonas.


SÃO PAULO (Reuters) – A Petrobras (PETR4) iniciou processo para venda da totalidade de sua participação em um conjunto de sete concessões de produção de petróleo e gás em terra, na bacia do Solimões, no Amazonas, informou a companhia em comunicado nesta sexta-feira.
As concessões à venda, que formam o chamado Polo Urucu, tiveram produção média de 106.353 barris de óleo equivalente/dia (boed), acrescentou a estatal.
Desse total, foram 16,5 mil barris por dia (bpd) de óleo e condensado, 14,3 milhões de metros cúbicos/dia (m³/d) de gás e 1,13 mil toneladas/dia de GLP.
Além das concessões e instalações de produção, estão incluídas na transação as unidades de processamento da produção de petróleo e gás natural e instalações logísticas de suporte.
Por Luciano Costa
-
Criptos1 semana atrásHalving do Bitcoin se aproxima: faltam menos de 100 mil blocos
-
Dinheiro3 dias atrásResultado Lotofácil 3730: veja números sorteados
-
Mercado de Ações6 dias atrásSão Martinho paga R$ 69,9 milhões em dividendos: veja o valor por ação
-
Dinheiro4 dias atrásMega-Sena 3028: veja as dezenas sorteadas e o valor do próximo prêmio
-
Criptos6 dias atrásBaleias Bitcoin acumulam 270 mil BTC em duas semanas
-
Criptomoedas6 dias atrásBitmine já controla 4,8% de todo o Ethereum e revela próximo objetivo
-
Criptos5 dias atrásBinance monitora quatro criptomoedas voláteis, entre elas o BLUR
-
Mercado de Ações4 dias atrásAções que lideram as altas da semana no Ibovespa

