Connect with us

Criptomoedas

Paypal permite retirada de Bitcoin e Ethereum para carteiras pessoais

Publicado

Em

Paypal permite retirada de Bitcoin e Ethereum para carteiras pessoais

Agora os usuários do PayPal poderão fazer retiradas para carteiras externas. Isso significa que os compradores do PayPal podem finalmente ter 100% controle de suas moedas.

“A partir de hoje, o PayPal suporta a transferência nativa de criptomoedas entre o PayPal e outras carteiras e exchanges”, disse o provedor de pagamentos online em comunicado.

O recurso de transferências externas está sendo lançado para novos usuários hoje e estará disponível nos EUA dentro de duas semanas.

O PayPal começou a permitir que os usuários comprem, vendam e mantenham criptomoedas dentro da plataforma em 2020. Isso inclui Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Litecoin todos os principais nomes da época.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Tesla vendeu US$ 936 milhões de suas participações em Bitcoin no segundo trimestre

De acordo com os Termos e Condições do PayPal (atualizados hoje), as transferências externas exigem apenas o endereço público da carteira externa. Informações de identificação como as exigidas na Europa ao retirar para carteiras de auto-custódia não serão solicitadas.

O Paypal não cobra de seus clientes por transações criptográficas, distinguindo-o do modelo de negócios da maioria das exchanges.

A alta administração do PayPal está otimista com as moedas digitais há algum tempo. O cofundador Peter Thiel tem um carinho especial pelo Bitcoin, acreditando ter investido pouco.

Compartilhar: