CONECTE-SE CONOSCO

Investimentos

Nubank: Lança o “resgate planejado” rendimento pode chegar até 118% do CDI

Publicado

em

Nubank: Lança o Resgate Planejado Rendimento Pode chegar até 118% do CDI

A função ainda está em fase de testes e permite, pelo app, guardar dinheiro com uma data de resgate definida e ganhar rendimentos de até 118% do CDI. De acordo com o banco digital, o Resgate Planejado, quanto maior o tempo que você escolhe para deixar o dinheiro guardado, maior será o rendimento.

O Banco enfatiza que a função será ideal para aquelas quantias que você sabe que não precisará mexer no curto prazo e pode deixar rendendo por mais tempo, a uma taxa melhor. 

Os clientes poderá escolher uma data de resgate de até dois anos, contada a partir da data de depósito. O rendimento segue uma curva crescente ou seja, aumenta conforme o tempo guardado também aumenta. Para a data máxima de resgate, de dois anos, o rendimento pode ser de 118% do CDI.

Não existe um valor mínimo para guardar dinheiro usando a função Resgate Planejado e todos os depósitos têm uma cobertura do FGC (Fundo Garantidor de Créditos) de até R$ 250 mil por CPF.

Você pode gostar: PicPay agora faz saques grátis no Banco24Horas

Compartilhar:
LEIA TAMBÉM:  Nubank: Alimentos representam mais da metade dos pagamentos feitos pelos clientes de cartão de crédito no Brasil

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas