Connect with us

Criptomoedas

Novo rival da Binance com modelo exclusivo de compartilhamento de receita de apenas US$ 0,1 superará o BNB em vários níveis

Publicado

em

Novo rival da Binance com modelo exclusivo de compartilhamento de receita de apenas US$ 0,1 superará o BNB em vários níveis
Imagem fornecida por Pullix / Publicação Patrocinada / Press Release

Enquanto a Binance Coin (BNB) pode estar entre os principais tokens de criptomoedas de uma plataforma de câmbio de cripto bem avaliada, um novo concorrente está entrando no palco para perturbar a dominação da Binance.

Ao contrário da exchange da Binance, a exchange Pullix (PLX) será lançada na rede blockchain com recursos mais adaptáveis para negociações futuras. Seu token nativo, PLX, foi projetado para uma valorização de mais de 100 vezes no ano, com analistas o escolhendo como uma das melhores criptomoedas para investir em 2024.

Binance (BNB) Enfrenta Competição Acirrada
A Binance Exchange manteve sua posição como a maior exchange de criptomoedas em todo o mundo com base no volume diário de negociações. No entanto, esse título pode estar ameaçado em breve, já que a plataforma de câmbio Pullix está prestes a ser lançada na blockchain. O modelo de compartilhamento de receitas da Pullix, que permite que os detentores de tokens obtenham uma parte da receita da plataforma, poderia ser um catalisador que ajudará a plataforma a ultrapassar a Binance mais cedo do que o previsto.

Enquanto isso, a eficiência da Binance na indústria de criptomoedas não pode ser ignorada, tendo criado outros subprojetos como Binance Chain, Binance Academy, Trust Wallet e projetos de pesquisa, entre outros.

Em outro desenvolvimento, a Binance Coin (BNB) tem mantido um valor acima da marca de $200 desde 2021, de acordo com dados do CoinMarketCap. No último mês, o preço da Binance Coin registrou um aumento de 7% para consolidar seu valor acima de $300. No geral, a BNB é um projeto de criptomoeda de ponta. No entanto, o preço acessível do PLX e o modelo de compartilhamento de receitas podem atrair mais investidores para o projeto em relação à BNB.

Pullix (PLX) Lança em 70 Dias, Pode Competir com a Binance?
A Pullix (PLX) implementará um modelo revolucionário em sua exchange híbrida para tornar a negociação mais lucrativa para os indivíduos. Como uma exchange de trade-to-earn, a plataforma Pullix introduzirá um modelo de compartilhamento de receitas onde os detentores de tokens receberão uma porcentagem da receita gerada na plataforma.

Veja também:  ChatGPT: Shiba Inu (SHIB), Ripple (XRP) e Meme Moguls (MGLS) têm potencial para ganhos de 10x em 2024

Além disso, a exchange Pullix melhorará a experiência de negociação dos membros ao sinergizar os melhores recursos das exchanges DeFi e CeFi para criar uma plataforma de câmbio híbrida única na rede blockchain. Da mesma forma, várias criptomoedas podem ser negociadas na plataforma, incluindo Binance Coin, Bitcoin, Ethereum e outras.

Atualmente na 7ª etapa da pré-venda, o token PLX, um token ERC20 construído na blockchain Ethereum, é vendido por $0.10 junto com um bônus de 25% disponível para todos os clientes. A plataforma Pullix registrou mais de 15.000 membros e arrecadou mais de $5 milhões até agora na pré-venda. Investidores iniciais do projeto registraram mais de 150% de retorno sobre o investimento.

Com mais duas etapas de pré-venda antes do lançamento do projeto em 70 dias, a pré-venda do PLX está registrando mais influxo de investidores que estão descobrindo o enorme potencial da Pullix tanto como plataforma de câmbio quanto como token. Considerando os fatores de mercado otimistas, especialistas previram que o token PLX ganhará 100 vezes o valor do preço após o lançamento.

Um dos fatores de mercado mais destacados que pode levar a um aumento no preço do PLX é o recurso de queima de token. Este recurso visa reduzir a circulação do token PLX queimando uma porcentagem significativa. Como tal, a escassez que esse modelo de queima causará provocará um aumento de valor ao longo do tempo. Com a trajetória de preço atual, os investidores ainda têm a oportunidade de investir no token PLX, que os especialistas escolhem como uma das melhores criptomoedas para investir em 2024.

Para mais informações sobre a pré-venda da Pullix, veja os links abaixo:

Visite Pullix
Junte-se às Comunidades da Pullix

Compartilhar:

Tendência