CONECTE-SE CONOSCO

Mercado de Ações

Magazine luiza (MGLU3) tenta entender porque as ações estão caindo mais de 30% no ano

Publicado

em

Magazine luiza (MGLU3) tenta entender porque as ações estão caindo mais de 30% no ano

As ações da varejista Magazine luiza (MGLU3) patinam na B3 e estão negativas no ano. Os papéis da companhia acumulam perdas de (-32,04%) no primeiro semestre de 2021.

Nesta terça-feira (14), os papéis Magalu continuam caindo:

Às 14h03, MGLU3 caía 2,98%, cotada a R$ 16,92. Na máxima do dia, chegou a tocar o preço de R$ 17,78.

Queda estranha nas ações Magazine luiza

Magazine Luiza tenta entender o motivo da queda das ações. Em comunicado ao mercado na última segunda-feira (13), a empresa afirmou desconhecer qualquer ato ou fato relevante que não tenha sido divulgado pela empresa ao mercado e que justifique as recentes perdas.

VOCÊ PODE GOSTAR:  John McAfee comete suicídio após tribunal espanhol aprovar sua extradição para os Estados Unidos

Na nota, Magazine luiza, Reiterou seu compromisso de prestar tempestivamente informações adequadas aos seus acionistas e ao mercado, “Magalu informa que desconhece qualquer ato ou fato relevante que não tenha sido divulgado pela Companhia ao mercado e que justifique tais movimentos do mercado de ações”.

A Companhia acredita que as oscilações atípicas podem ser atribuídas a notícias veiculadas pela imprensa ou por consultorias especializadas, que não têm relação direta com o Magalu e/ou com seus fundamentos de longo prazo.

Entre elas estão o resultado da Pesquisa Mensal do Comércio do IBGE, apresentado em reportagem do jornal Valor Econômico, intitulada “Tempestade Perfeita Atinge Eletroeletrônicos”, relatórios da consultoria YipitData e notícias sobre aumento de capital de uma empresa asiática do setor.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Bolsonaro testa positivo para o novo Coronavírus

Itaú BBA acredita no potencial das ações

Mesmo com a recente queda das ações o itaú BBA retomou a cobertura das ações do Magazine Luiza (MGLU3) com recomendação de compra e preço-alvo de 24 reais para o fim de 2022.

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas