Empresas
Magazine Luiza entra na publicidade on-line com compra de Canaltech e Inloco Media
A Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta quinta-feira, 6, a aquisição das empresas Unilogic Media Group e Canal Geek Internet Ltda (Canaltech) e da plataforma Inloco Media, unidade de negócio da empresa Inloco Tecnologia da Informação focada na comercialização de publicidade digital.
Sem revelar o valor do negócio, a empresa ressalta em comunicado ao mercado que as transações marcam sua entrada no segmento de publicidade online.
“Por meio do MagaluAds, será possível ampliar a divulgação de milhões de produtos disponíveis na plataforma do Magalu, além de monetizar a sua forte audiência”, acrescenta a companhia.
O Canaltech, de acordo com a Magazine Luiza, é uma das maiores plataformas multimídia do país com foco na produção de conteúdo de tecnologia em texto, áudio e vídeo, incluindo análises de produtos, podcasts, temas corporativos e cobertura do noticiário diário. O portal atinge mensalmente 24 milhões de visitantes únicos.
As informações são da coluna Broadcast
-
Criptos1 semana atrás
Top 5 criptomoedas dezembro
-
Dinheiro1 semana atrás
Brasileiros temem que o DREX seja usado como ferramenta de controle do governo
-
Criptos1 semana atrás
Top 4 Altcoins: As Apostas do ChatGPT para Fechar Novembro com dinheiro
-
Memecoins1 semana atrás
PEPE estreia oficialmente na Robinhood em meio a uma onda de novas relistagens cripto
-
Criptomoedas1 semana atrás
Preço do Bitcoin acima de US$ 90.000, ou R$ 525 mil
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Oi: De volta à era das penny stocks? Ação cai 70% e volta a beirar R$ 1
-
Criptomoedas1 semana atrás
Como proteger seu iPhone contra hacks de criptomoedas
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Americanas (AMER3) reverte prejuízo com lucro de R$ 10,28 bilhões; ações sobem 65%