Empresas
Magazine Luiza entra na publicidade on-line com compra de Canaltech e Inloco Media

A Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta quinta-feira, 6, a aquisição das empresas Unilogic Media Group e Canal Geek Internet Ltda (Canaltech) e da plataforma Inloco Media, unidade de negócio da empresa Inloco Tecnologia da Informação focada na comercialização de publicidade digital.
Sem revelar o valor do negócio, a empresa ressalta em comunicado ao mercado que as transações marcam sua entrada no segmento de publicidade online.
“Por meio do MagaluAds, será possível ampliar a divulgação de milhões de produtos disponíveis na plataforma do Magalu, além de monetizar a sua forte audiência”, acrescenta a companhia.
O Canaltech, de acordo com a Magazine Luiza, é uma das maiores plataformas multimídia do país com foco na produção de conteúdo de tecnologia em texto, áudio e vídeo, incluindo análises de produtos, podcasts, temas corporativos e cobertura do noticiário diário. O portal atinge mensalmente 24 milhões de visitantes únicos.
As informações são da coluna Broadcast
-
Criptomoedas1 semana atrásO governo Lula descobriu sua galinha dos ovos de ouro — as criptomoedas
-
Mercado de Ações1 semana atrásInvestidores do Itaú vão receber R$ 2,18 por ação: veja datas e valores
-
Mercado de Ações1 semana atrásAções do Itaú (ITUB4) sobem após anúncio de dividendos extraordinários
-
Criptos1 semana atrásTailândia zera imposto sobre ganhos com criptomoedas
-
Criptos1 semana atrásPreço do Bitcoin retoma os US$ 90 mil com força e vira o jogo no mercado cripto
-
Dinheiro6 dias atrásBolsa Família: confira calendário de pagamento de dezembro 2025
-
Criptomoedas5 dias atrásTop altcoins que podem decolar em dezembro
-
Empresas4 dias atrásCorreios afundam ainda mais: Tesouro recusa garantir novo empréstimo

