Empresas
Magazine Luiza entra na publicidade on-line com compra de Canaltech e Inloco Media

A Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta quinta-feira, 6, a aquisição das empresas Unilogic Media Group e Canal Geek Internet Ltda (Canaltech) e da plataforma Inloco Media, unidade de negócio da empresa Inloco Tecnologia da Informação focada na comercialização de publicidade digital.
Sem revelar o valor do negócio, a empresa ressalta em comunicado ao mercado que as transações marcam sua entrada no segmento de publicidade online.
“Por meio do MagaluAds, será possível ampliar a divulgação de milhões de produtos disponíveis na plataforma do Magalu, além de monetizar a sua forte audiência”, acrescenta a companhia.
O Canaltech, de acordo com a Magazine Luiza, é uma das maiores plataformas multimídia do país com foco na produção de conteúdo de tecnologia em texto, áudio e vídeo, incluindo análises de produtos, podcasts, temas corporativos e cobertura do noticiário diário. O portal atinge mensalmente 24 milhões de visitantes únicos.
As informações são da coluna Broadcast
-
Criptos1 semana atrás
Choque recorde de liquidações no mercado de criptomoedas
-
Concursos1 semana atrás
Mesmo sem faculdade, novo concurso do Banco do Brasil paga quase R$ 7 mil
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Colapso da Ambipar: ações AMBP3 caem 95% e acendem alerta de manipulação no mercado
-
Dinheiro7 dias atrás
FGTS: novas regras do Saque-Aniversário começam em novembro com teto de R$ 2.500
-
Criptomoedas1 semana atrás
Recuperação-relâmpago: XRP e Dogecoin lideram a reação cripto
-
Criptomoedas1 semana atrás
Preço do Ethereum pode subir até US$ 5.500 nas próximas semanas
-
Criptos1 semana atrás
BNB ignora crise e renova máxima histórica no mercado cripto
-
Criptos7 dias atrás
Ganhe US$ 9.000 diários com a WOA Mining, líder em mineração em nuvem 2025