Empresas
Magazine Luiza entra na publicidade on-line com compra de Canaltech e Inloco Media

A Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta quinta-feira, 6, a aquisição das empresas Unilogic Media Group e Canal Geek Internet Ltda (Canaltech) e da plataforma Inloco Media, unidade de negócio da empresa Inloco Tecnologia da Informação focada na comercialização de publicidade digital.
Sem revelar o valor do negócio, a empresa ressalta em comunicado ao mercado que as transações marcam sua entrada no segmento de publicidade online.
“Por meio do MagaluAds, será possível ampliar a divulgação de milhões de produtos disponíveis na plataforma do Magalu, além de monetizar a sua forte audiência”, acrescenta a companhia.
O Canaltech, de acordo com a Magazine Luiza, é uma das maiores plataformas multimídia do país com foco na produção de conteúdo de tecnologia em texto, áudio e vídeo, incluindo análises de produtos, podcasts, temas corporativos e cobertura do noticiário diário. O portal atinge mensalmente 24 milhões de visitantes únicos.
As informações são da coluna Broadcast
-
Dinheiro1 semana atrásMega da virada 2025 vai pagar quase R$ 1 bilhão
-
Mercado de Ações1 semana atrásA Petrobras vai pagar mais de R$ 12 bilhões em dividendos, cerca de R$ 0,95 por ação
-
Mercado de Ações2 dias atrásRanking do prejuízo: As 10 ações que mais afundaram na Bolsa em 2025
-
Criptomoedas1 semana atrásStrategy investe US$ 1 bilhão e eleva suas reservas para 660.000 BTC
-
Criptos1 semana atrásTether faz proposta para comprar a Juventus
-
Memecoins1 semana atrásPepe, Bonk e Floki recuam e perdem espaço no mercado de memecoins
-
Criptos1 semana atrásTexas se torna o primeiro estado dos EUA a comprar Bitcoin como ativo de reserva
-
Criptomoedas1 semana atrásBitmine compra 14.959 ETH

