Empresas
Magazine Luiza compra Hubsales, que faz indústrias venderem direto para consumidores

Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta quinta-feira, 30, a compra da plataforma Hubsales, uma plataforma que possibilita oferecer produtos diretamente aos consumidores por meio de marketplace.
A Hubsales auxilia o seller nesse caso uma indústriaa fazer desde o cadastro e upload do
catálogo nas plataformas, até a gestão de pedidos e marketing, garantindo qualidade das
informações prestadas e acompanhamento do nível de serviço.
Com essa expertise, o sortimento oferecido pelas indústrias ganha relevância nas plataformas e elas têm a oportunidade de escalar de forma significativa seus negócios por meio do e-commerce.
A Hubsales recebe uma comissão pelo serviço prestado que é adicional ao take-rate já cobrado pelas plataformas. Esse modelo, já consolidado em países asiáticos, elimina intermediários, aumentando a margem da indústria e reduzindo os custos de distribuição.
Hoje, a Hubsales é uma das principais empresas do segmento F2C do setor de calçados e confecções, com foco na região de Franca/SP, movimentando mais de R$100 milhões e mais de 700 mil pedidos em termos anualizados.
-
Criptos1 semana atrás
Pi Network ($PI) dispara 20% em meio à expectativa de listagem na Binance
-
Criptos1 semana atrás
ETFs de Bitcoin enfrentam saídas de capital, mas a pré-venda de $4M do FXGuys sinaliza a próxima grande tendência
-
Memecoins1 semana atrás
Investidores de Pepe estão migrando para DuragDoge – Um novo favorito surgindo?
-
Memecoins7 dias atrás
Solana e Toncoin perdem força enquanto DuragDoge ganha destaque
-
Criptomoedas5 dias atrás
XRP em Alta: Será Que o Token Chega a US$ 5 em 2025?
-
Criptomoedas1 semana atrás
XRP e SOL Sob Pressão na Reserva Cripto, Mas Pré-Venda de $4M do FXGuys Continua Atraindo Dinheiro Inteligente!
-
Criptomoedas1 semana atrás
5 altcoins para comprar e aproveitar as recentes quedas do Bitcoin
-
Dinheiro1 semana atrás
Trabalhador CLT e MEI Agora Têm Acesso a Empréstimos Mais Baratos!