Empresas
Magazine Luiza compra Hubsales, que faz indústrias venderem direto para consumidores
Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta quinta-feira, 30, a compra da plataforma Hubsales, uma plataforma que possibilita oferecer produtos diretamente aos consumidores por meio de marketplace.
A Hubsales auxilia o seller nesse caso uma indústriaa fazer desde o cadastro e upload do
catálogo nas plataformas, até a gestão de pedidos e marketing, garantindo qualidade das
informações prestadas e acompanhamento do nível de serviço.
Com essa expertise, o sortimento oferecido pelas indústrias ganha relevância nas plataformas e elas têm a oportunidade de escalar de forma significativa seus negócios por meio do e-commerce.
A Hubsales recebe uma comissão pelo serviço prestado que é adicional ao take-rate já cobrado pelas plataformas. Esse modelo, já consolidado em países asiáticos, elimina intermediários, aumentando a margem da indústria e reduzindo os custos de distribuição.
Hoje, a Hubsales é uma das principais empresas do segmento F2C do setor de calçados e confecções, com foco na região de Franca/SP, movimentando mais de R$100 milhões e mais de 700 mil pedidos em termos anualizados.
-
Criptos5 dias atrás
Nucoin pode nunca ter existido na blockchain
-
Memecoins1 semana atrás
Confira as 6 principais memecoins que estão em alta neste momento
-
Criptos1 semana atrás
Essas 3 altcoins abaixo de $1 estão entrando na fase de rompimento em outubro
-
Dinheiro1 semana atrás
Bets avançam e têm tudo para tirar mais dinheiro dos brasileiros
-
Criptos1 semana atrás
Hamster Kombat (HMSTR) é listado nas principais exchanges
-
Memecoins5 dias atrás
5 memecoins que podem bombar em outubro
-
Memecoins1 semana atrás
De Centavos a Milhões: Raboo Está Pronto para Superar o Sucesso do Dogecoin!
-
Criptos1 semana atrás
Chainlink está prestes a destronar o XRP? Analistas revelam previsões surpreendentes