Empresas
Magazine Luiza compra Hubsales, que faz indústrias venderem direto para consumidores
Magazine Luiza (MGLU3) anunciou nesta quinta-feira, 30, a compra da plataforma Hubsales, uma plataforma que possibilita oferecer produtos diretamente aos consumidores por meio de marketplace.
A Hubsales auxilia o seller nesse caso uma indústriaa fazer desde o cadastro e upload do
catálogo nas plataformas, até a gestão de pedidos e marketing, garantindo qualidade das
informações prestadas e acompanhamento do nível de serviço.
Com essa expertise, o sortimento oferecido pelas indústrias ganha relevância nas plataformas e elas têm a oportunidade de escalar de forma significativa seus negócios por meio do e-commerce.
A Hubsales recebe uma comissão pelo serviço prestado que é adicional ao take-rate já cobrado pelas plataformas. Esse modelo, já consolidado em países asiáticos, elimina intermediários, aumentando a margem da indústria e reduzindo os custos de distribuição.
Hoje, a Hubsales é uma das principais empresas do segmento F2C do setor de calçados e confecções, com foco na região de Franca/SP, movimentando mais de R$100 milhões e mais de 700 mil pedidos em termos anualizados.
-
Memecoins1 semana atrás
Preço XRP cai, Cardano e Raboo em alta
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Americanas propõe grupamento de ações: 100 para 1
-
Memecoins1 semana atrás
6 criptomoedas para comprar agora que o preço do Bitcoin atingiu o top
-
Dinheiro1 semana atrás
Elon Musk pode transferir as instalações da X no Brasil para a Argentina
-
Criptos6 dias atrás
Bitcoin em queda livre: Tensões Israel-Irã fazem criptomoedas perderem US$ 150 bilhões
-
Criptomoedas5 dias atrás
Faltam poucos dias para o Halving do Bitcoin. Veja as 3 criptos que podem disparar 10x com o evento
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Banco Santander Brasil (SANB11) pagará R$ 1,5 bilhão em JCP
-
Memecoins1 semana atrás
Preço dogwifhat pode atingir US$ 10? WIF é a terceira maior Memecoin