Empresas
Magazine Luiza compra o sistema de busca inteligente SmartHint
O Magazine Luiza (MGLU3) anunciou na última quarta-feira, (7), a aquisição da empresa de busca inteligente e de recomendação de compra para e-commerce SmartHint Tecnologia. Fundada em 2017, a SmartHint desenvolve tecnologia que eleva a experiência de compra online e auxilia o cliente a encontrar facilmente o que precisa, aumentando de forma significativa a conversão de vendas no e-commerce.
Por meio de ferramentas no modelo SaaS (Software as a Service), a SmartHint atende hoje mais de 1.000 clientes e suas ferramentas geraram R$ 620 milhões em vendas em 2020.
“A aquisição representa mais um importante passo na estratégia da Companhia de digitalização do varejo brasileiro. Com a SmartHint, o Magalu irá ampliar ainda mais a assertividade da busca dentro do seu SuperApp – que já conta com mais de 26 milhões de itens disponíveis. Além disso, a experiência de compra dentro dos mundos e mini mundos – especializados em categorias como moda, esportes, mercado, livros e food delivery – será aprimorada com recomendações ainda mais personalizadas e inteligentes”
App ToNoLucro e Plataforma GrandChef
As últimas aquisições do Magazine luiza foi o app ToNoLucro e a plataforma GrandChef, o foco da varejista é fortalecer sua operação no delivery de alimento.
Com informações Estadão conteúdo
-
Criptos1 semana atrás
Top 5 criptomoedas dezembro
-
Dinheiro1 semana atrás
Brasileiros temem que o DREX seja usado como ferramenta de controle do governo
-
Criptos1 semana atrás
Top 4 Altcoins: As Apostas do ChatGPT para Fechar Novembro com dinheiro
-
Memecoins1 semana atrás
PEPE estreia oficialmente na Robinhood em meio a uma onda de novas relistagens cripto
-
Criptomoedas1 semana atrás
Preço do Bitcoin acima de US$ 90.000, ou R$ 525 mil
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Oi: De volta à era das penny stocks? Ação cai 70% e volta a beirar R$ 1
-
Criptomoedas1 semana atrás
Como proteger seu iPhone contra hacks de criptomoedas
-
Criptos2 dias atrás
Preço do Dogecoin dispara enquanto o novo “Rival do DOGE” busca crescer 70.000% até 2025