Connect with us

Empresas

Magazine luiza compra o app ToNoLucro e plataforma GrandChef

Publicado

em

Magazine luiza compra o app ToNoLucro e plataforma GrandChef
Foto: Divulgação Magazine Luiza

O Magazine Luiza (MGLU3) comunicou ao mercado, a aquisição do app ToNoLucro e da plataforma GrandChef, o foco da varejista é fortalecer sua operação no delivery de alimento.

O app tem forte atuação em Goiás, Pará e Tocantins, com presença em mais de 40 cidades e com 5 mil restaurantes cadastrados e 2 mil entregadores ativos A plataforma, por sua vez, conta com uma rede de entregadores e também gerencia pagamentos dos pedidos.

Agora, Magazine luiza se consolida na quarta posição do mercado brasileiro de delivery. E segundo Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios, em pouco tempo, a companhia deve brigar pela liderança desse setor.

Tonolucro

Fundada em Palmas-TO, a Tonolucro é uma plataforma de entrega de comida e de itens de supermercado com forte participação de mercado nos estados de Tocantins, Goiás e Pará.

Ela está presente em mais de 40 cidades incluindo unidades próprias e franquias e conta com mais de 5 mil restaurantes parceiros cadastrados.

A plataforma oferece uma gama completa de serviços para os restaurantes, desde a digitalização do cardápio e gestão dos pedidos, até a entrega e pagamento.

Veja também:  Ibovespa firma queda com varejo sob pressão após Amazon Prime chegar ao país

Todos os pedidos são entregues por motoristas cadastrados no aplicativo Tonolucro, que busca sempre os entregadores mais próximos e calcula a melhor rota, maximizando a eficiência da entrega e garantindo o melhor nível de serviço para o cliente final.

Além disso, a Tonolucro possui bases de apoio e protocolos de segurança para os entregadores, fortalecendo e cuidando de todos os participantes da cadeia.

GrandChef

Fundada em Paranavaí/PR, a Grandchef cresceu exponencialmente para se tornar uma das maiores plataformas de tecnologia para pequenos e médios restaurantes do Brasil.

Por meio de aplicativos para celular e sistemas para desktop, a GrandChef possibilita a gestão completa da operação do restaurante, incluindo o controle de pedidos online e offline (mesas, comandas e balcão) e a integração com plataformas de delivery, além da gestão financeira e controle de estoque.

Atualmente, a base de clientes da GrandChef é formada por mais de 3 mil restaurantes presentes
em 25 estados brasileiros.

Compartilhar:

Tendência