CONECTE-SE CONOSCO

Empresas

Magazine luiza compra o app ToNoLucro e plataforma GrandChef

Publicado

em

Magazine luiza compra o app ToNoLucro e plataforma GrandChef
Foto: Divulgação Magazine Luiza

O Magazine Luiza (MGLU3) comunicou ao mercado, a aquisição do app ToNoLucro e da plataforma GrandChef, o foco da varejista é fortalecer sua operação no delivery de alimento.

O app tem forte atuação em Goiás, Pará e Tocantins, com presença em mais de 40 cidades e com 5 mil restaurantes cadastrados e 2 mil entregadores ativos A plataforma, por sua vez, conta com uma rede de entregadores e também gerencia pagamentos dos pedidos.

Agora, Magazine luiza se consolida na quarta posição do mercado brasileiro de delivery. E segundo Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios, em pouco tempo, a companhia deve brigar pela liderança desse setor.

Tonolucro

Fundada em Palmas-TO, a Tonolucro é uma plataforma de entrega de comida e de itens de supermercado com forte participação de mercado nos estados de Tocantins, Goiás e Pará.

Ela está presente em mais de 40 cidades incluindo unidades próprias e franquias e conta com mais de 5 mil restaurantes parceiros cadastrados.

A plataforma oferece uma gama completa de serviços para os restaurantes, desde a digitalização do cardápio e gestão dos pedidos, até a entrega e pagamento.

Todos os pedidos são entregues por motoristas cadastrados no aplicativo Tonolucro, que busca sempre os entregadores mais próximos e calcula a melhor rota, maximizando a eficiência da entrega e garantindo o melhor nível de serviço para o cliente final.

Além disso, a Tonolucro possui bases de apoio e protocolos de segurança para os entregadores, fortalecendo e cuidando de todos os participantes da cadeia.

GrandChef

Fundada em Paranavaí/PR, a Grandchef cresceu exponencialmente para se tornar uma das maiores plataformas de tecnologia para pequenos e médios restaurantes do Brasil.

Por meio de aplicativos para celular e sistemas para desktop, a GrandChef possibilita a gestão completa da operação do restaurante, incluindo o controle de pedidos online e offline (mesas, comandas e balcão) e a integração com plataformas de delivery, além da gestão financeira e controle de estoque.

Atualmente, a base de clientes da GrandChef é formada por mais de 3 mil restaurantes presentes
em 25 estados brasileiros.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas