Connect with us

Criptomoedas

IOHK compartilha projeto e como Cardano visa fornecer identidades digitais a mais de 1 bilhão de pessoas

Publicado

em

IOHK compartilha projeto e como Cardano visa fornecer identidades digitais a mais de 1 bilhão de pessoas
  • A IOHK lançou dicas para os usuários apresentarem o Cardano a suas famílias durante o jantar.
  • A equipe sugere que os usuários fiquem longe de conversas criptográficas, mas diz a eles que ainda se preparem para todas as eventualidades.
  • Cardano alcançou a fama no início deste ano e se tornou a terceira maior criptomoeda em capitalização de mercado.

No espírito da temporada, IOHK, a equipe por trás do desenvolvimento de Cardano, compartilhou o plano para os usuários lidarem com conversas sobre a rede. A cartilha cobre a essência da rede, seu token nativo e carteiras.

Um Natal Cardano

De acordo com a postagem no blog, IOHK deliberadamente aconselhou os usuários a se manterem longe de conversas sobre criptomoedas, mas observa que é quase inevitável que o tópico não apareça.

“Certamente, aconselhamos desligar o telefone e desligar a cripto-loucura que ainda estará esperando por você quando você retornar” , escreveram eles. “Mas se você se encontrar encurralado na lareira por alguns parentes cripto-curiosos que só precisam saber sobre ADA, e Cardano, e blockchain e tudo isso, bem, é assim que a história continua.”

A postagem apresenta Cardano como o livro razão digital usando ADA como moeda nativa que incorpora os princípios da descentralização, ao contrário das instituições bancárias tradicionais. Eles acrescentam que a rede está dando passos gigantescos para ser totalmente descentralizada, com todas as decisões sendo tomadas pelos membros da comunidade. Para garantir a confiança no sistema, Cardano utiliza o protocolo Ouroboros, que leva o nome do antigo símbolo da eternidade.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Cardano (ADA) caminha para alcançar a descentralização total

Além de sua perspectiva puramente descentralizada, IOHK observa que Cardano alcançou a fama à luz dos problemas ambientais do Bitcoin. Cardano foi carinhosamente chamado de “moeda mais verde” e Charles Hoskinson certa vez observou que a rede utilizava menos de 1% do consumo de energia do Bitcoin.

Novos blocos na rede são criados por grupos de apostas que são o coração da rede Cardano. ADA, o token nativo, foi nomeado após o matemático britânico Ada Lovelace e pode ser apostado pelos usuários para obter recompensas regulares. O token atingiu um recorde histórico de $ 3,10 e foi classificado como a terceira maior criptografia por capitalização de mercado, logo abaixo do Bitcoin e do Ethereum .

VOCÊ PODE GOSTAR:  Alta de 4.000%: criptomoeda Cardano se torna 5ª maior

The RealFi

A IOHK quer que os usuários entendam que Cardano investe pesadamente em DeFi enquanto o mundo se move inexoravelmente para um futuro descentralizado. No centro dessa mudança está o RealFi, o método da Cardano para fornecer identidades digitais a indivíduos que buscam acessar essa nova versão de serviços financeiros. Cardano tem como objetivo fornecer identidades digitais a 1 bilhão de pessoas para melhorar a inclusão financeira.

A IOHK esclarece os indivíduos sobre as carteiras da rede – Daedalus e Yoroi e continua explicando que, como um projeto descentralizado de código aberto, há uma variedade de carteiras criadas pela comunidade que os indivíduos podem escolher.

“Então, enquanto os copos tilintam e o molho de peru flui ao redor da mesa de Natal, conte uma história de admiração, de um blockchain alegre e cheio de maravilhas, que fará o mundo da criptografia ir além”, diz a postagem no blog.

Fonte: zycrypto

Compartilhar:
Advertisement

Estamos no Google News

Google news

ÚLTIMAS NOTÍCIAS