Connect with us

Criptomoedas

Investidores migram do Binance Coin (BNB) para Ripple (XRP) e Meme Moguls (MGLS) – Entenda o Porquê

Publicado

em

Investidores migram do Binance Coin (BNB) para Ripple (XRP) e Meme Moguls (MGLS) - Entenda o Porquê
Imagem: Meme Moguls / Press Release
Google news

Algumas meses atrás, a Binance Coin (BNB) era uma das plataformas mais lucrativas. No entanto, ela caiu consideravelmente devido às condições de mercado em curso. Os investidores também analisaram seu desempenho e começaram a migrar para Ripple e Meme Moguls.

Embora o Ripple esteja sendo negociado em alta, não se compara ao crescimento do Meme Moguls. Esta nova plataforma está passando pela sua primeira fase de pré-venda, que está se esgotando rapidamente.

Você Pode Prever a Próxima Moeda Meme 1000x? Torne-se um Meme Mogul Hoje

Diminuição do Tamanho do Mercado da Binance Coin (BNB)

Os sentimentos negativos em torno da exchange prejudicaram as perspectivas de crescimento da Binance Coin. De acordo com os dados de mercado mais recentes, o Ripple está prestes a ultrapassar a Binance Coin e se tornar a quarta maior criptomoeda do mundo. Isso está acontecendo devido à contínua queda na posição de mercado da Binance Coin após o processo movido pela SEC.

O tamanho do mercado da Binance Coin também diminuiu ultimamente. No evento mais recente, a Binance Coin retirou sua aplicação de licença em Abu Dhabi. No momento da escrita, o BNB estava 1% abaixo no gráfico de preço diário. Consequentemente, um token BNB está atualmente disponível por $250,59.

Parceiro da Ripple (XRP) se Une à Saudi Aramco

O ecossistema Ripple está florescendo com novos desenvolvimentos. No evento mais recente, o principal parceiro da Ripple no Japão, SBI Holdings, se uniu à Saudi Aramco. A parceria visa promover ativos digitais e startups, o que pode beneficiar indiretamente o XRP.

Anteriormente, o Ripple recebeu um impulso significativo no mercado quando a principal exchange e carteira de criptomoedas, Blockchain.com, reintegrou o XRP. De acordo com especialistas, esses desenvolvimentos podem aumentar significativamente o uso da blockchain Ripple nos próximos meses.

Veja também:  Criptomoedas ADA e MATIC podem explodir nas próximas semanas

O Sucesso sem Precedentes da Pré-venda do Meme Moguls

De acordo com dados da CoinMarketCap, a capitalização de mercado total das moedas meme ultrapassou $16 bilhões em 13 de julho de 2023. No entanto, uma coisa sobre as moedas meme que incomoda os investidores é sua falta de utilidade. Cerca de 99% das moedas meme não servem para nada. Elas são baseadas em hype e especulação.

No entanto, o Meme Moguls está desafiando essa noção sobre moedas meme, com seu token nativo, MGLS. É uma moeda meme P2E desenvolvida na blockchain Ethereum. O MGLS é uma moeda in-game e também um token de governança para o ecossistema Meme Moguls.

O ambiente de jogo do Meme Moguls é seu diferencial. Aqui, os usuários aprenderão sobre investimento por meio de simulações. Por exemplo, o modo Beat the Market é um modo de jogo onde os jogadores precisarão superar um índice como o S&P 500. Além disso, os membros da plataforma podem configurar torneios e competir em um jogo de investimento simulado.

Curiosamente, os membros também podem criar piscinas de prêmios e comprar entradas em torneios para torná-los mais interessantes e competitivos. Além disso, você pode participar de torneios de negociação gratuitos e pagos para ganhar prêmios em dinheiro e outros colecionáveis de meme como Pepe e Dogecoin. A plataforma também terá um mercado onde os jogadores podem comprar, vender ou trocar itens do jogo.

A equipe do projeto limitou o fornecimento total de tokens em 3 bilhões, com 60% deles reservados para a fase de pré-venda. A fase de pré-venda da plataforma começou, com um token MGLS custando atualmente apenas $0,0021. No entanto, os especialistas acreditam que ele aumentará 100x no primeiro ano.

Saiba mais sobre o $MGLS aqui:

Visite o Meme Moguls | Junte-se à Comunidade

Compartilhar:

Tendência