Connect with us

Criptomoedas

Ripple (XRP) pode ultrapassar Binance Coin (BNB), nova altcoin promete superar Shiba Inu

Publicado

em

Imagem enviada por Meme Moguls / Press Release
Google news

No universo das criptomoedas, alguns momentos destacam uma moeda e lançam sombras sobre outra, e isso é o que está acontecendo com o Ripple’s XRP e o Binance’s BNB. Outras moedas permanecem populares o tempo todo, como o Shiba Inu, que atualmente está classificado em 18º em termos de capitalização de mercado.

No entanto, neste ano, o Shiba Inu não conseguiu igualar o desempenho de moedas relacionadas a memes mais recentes, então estamos investigando para ver qual nova moeda pode superar o meme baseado em cachorro com ganhos previstos de cerca de 800%.

>> Saiba mais sobre Meme Moguls <<

Ripple VS BNB – quem vencerá?

Tanto a Ripple quanto a Binance enfrentaram sua parcela de problemas com reguladores dos EUA. Ambas estiveram no centro de processos judiciais. E enquanto as notícias sobre a Ripple foram principalmente positivas, as da Binance foram menos, com a mistura de fundos entre bolsas dos EUA e estrangeiras, e outros escândalos que levaram CZ, o chefe da Binance, a ter que renunciar.

Os especialistas preveem que o caso da Ripple será finalmente resolvido na primavera de 2024, e todos os desenvolvimentos no último ano têm favorecido a Ripple. Os problemas da Binance começaram quando os reguladores começaram a mirar em seus emissores de stablecoin, o BUSD da paxos. Mas isso foi apenas o começo. Agora, as pessoas que usam a Binance ao redor do mundo ainda podem negociar, mas não podem sacar. E muitos têm medo de deixar grandes quantidades de criptomoedas lá.

Como o BNB é a moeda da exchange, menos demanda significa preços mais baixos. O BNB também é usado para a Binance Smart Chain descentralizada da web3, mas com muitas outras chains disponíveis agora, isso significa que o preço do BNB agora está em $250 por moeda, uma queda de 6% ao longo do gráfico anual.

XRP, por outro lado, se beneficiou de suas vitórias nos tribunais e da positividade geral em torno dos ETFs de bitcoin spot. A Ripple está com um aumento de 57% no gráfico de 1 ano.

Veja também:  Criptomoedas: Maker (MKR), BNB (BNB) e Everlodge (ELDG) ditam o ritmo

Atualmente, a Ripple está em 5º lugar em termos de capitalização de mercado, com $32,1 bilhões, enquanto o BNB está em 4º, com uma capitalização de mercado de $38,6 bilhões.

Meme Moguls para ultrapassar Shiba Inu?

Assim como Ripple e BNB, Shiba Inu é uma das moedas mais bem classificadas em termos de volume de negociação e capitalização de mercado, ocupando o 18º lugar em capitalização de mercado, com $5,5 bilhões. E assim como a moeda da Binance, os retornos deste ano têm sido relativamente decepcionantes, com ganhos de apenas 6,2% no mensal e 3,6% no anual.

Como podemos ver pelos dados, é difícil para moedas com alta capitalização de mercado proporcionar ganhos elevados, a menos que sejam gigantes como Bitcoin ou Ether.

Meme Moguls oferece os benefícios do amor da comunidade de criptomoedas por memes, mas com utilidade e uma capitalização de mercado baixa. Meme Moguls será um jogo de fantasia de memes e criptomoedas e uma comunidade com um simulador de negociação que permite aos fãs de criptomoedas interagir e se conectar de uma nova maneira, compartilhando alfa e bons momentos.

Atualmente, Meme Moguls (MGLS) está na primeira fase da pré-venda, e com 30 bilhões de tokens e um preço de $0,0019, isso significa uma capitalização de mercado de $5,7 milhões. Isso significa que se Meme Moguls alcançar a popularidade do Shiba Inu, ainda tem espaço para crescer em torno de 96.000%.

Ou, de outra forma, se Meme Moguls crescer tanto quanto Shiba Inu está agora (e considere que Meme Moguls está alavancando toda a indústria de memes), investir no preço de pré-venda de hoje significa que um investimento de $1050 faria de você um milionário com um retorno de $1.010.000!

Para mais informações sobre a pré-venda do Meme Moguls (MGLS):

Site: https://mememoguls.com/

Twitter: https://twitter.com/meme_moguls

Compartilhar:

Tendência