Connect with us

Criptomoedas

Batalha dos Touros: BONK (BONK), Pullix (PLX) e Avalanche (AVAX) exibem tendências de alta antes da corrida dos touros de 2024

Publicado

em

Batalha dos Touros: BONK (BONK), Pullix (PLX) e Avalanche (AVAX) exibem tendências de alta antes da corrida dos touros de 2024
Image: Vecstock / Freepik
Google news

Os especialistas em criptomoedas estão discutindo a atual batalha dentro do espaço Web3 envolvendo algumas das altcoins mais otimistas, incluindo BONK (BONK), Pullix (PLX) e Avalanche (AVAX). Cada uma dessas criptomoedas está exibindo uma tendência otimista antes da corrida dos touros de 2024, e hoje analisaremos os dados no gráfico para ver qual delas pode proporcionar os ganhos mais significativos em 2024.

BONK (BONK) alcançará $0,000024 em 2024 – é possível um crescimento adicional?

BONK (BONK) recentemente experimentou um nível exponencial de crescimento, resultando na criptomoeda atingindo um ponto de valor recorde. Nos últimos 30 dias, apenas, BONK aumentou em valor em 796%. Esse crescimento impressionante resultou em um aumento de preço de $0,00000951 para $0,00003416, ou 144% durante a última semana.

Com um valor de mercado de $1.724.897.987, BONK domina os gráficos e pode subir ainda mais na escala de valor de mercado. Com base na atual previsão de preço do BONK, pode aumentar para $0,000024 em 2024.

Avalanche (AVAX) ultrapassa $40 – pode superar $50 ou $60 em 2024?

Avalanche (AVAX) recentemente experimentou um ressurgimento em seu valor, onde se recuperou de um ponto baixo e continuou dominando os gráficos. Nos últimos sete dias, Avalanche conseguiu ultrapassar $40 como sua principal barreira de preço e viu um aumento total de preço de 138% nos últimos 30 dias. O analista de criptomoedas “Nobody”, ou @DarthSithius no X (Twitter), também discutiu como a cripto pode triplicar em valor.

Na última semana apenas, a cripto Avalanche aumentou de um ponto baixo de $27,33 para $42,28. Isso marcou um aumento de preço de 49%, mas seu valor pode subir ainda mais. De acordo com a previsão de preço da Avalanche, pode alcançar $65,42 em 2024.

Pullix (PLX) terá zero requisitos de KYC e permitirá a negociação de derivativos OTC

Pullix (PLX) é uma plataforma inovadora que estabelecerá novos padrões no espaço Web3 ao resolver questões-chave encontradas em CEXs e DEXs. Isso inclui altas taxas, tempos de transação lentos e falta de liquidez e transparência. A combinação única de recursos fará dela a primeira exchange apoiada pela comunidade a apresentar uma integração perfeita da tecnologia blockchain que oferece uma experiência de negociação imutável e transparente.

Veja também:  Grayscale revela participação de US$ 16,1 bilhões em Bitcoin

A cripto PLX é usada para pagar as taxas de negociação. Mas não se limita a isso, pois também apresenta ampla utilidade. Os detentores podem receber recompensas ou participar de outros incentivos exclusivos da plataforma. Por exemplo, eles podem acessar pools de staking e se beneficiar do crescimento da plataforma, obtendo uma renda passiva mensal fixa.

A exchange Pullix apresentará um modelo deflacionário. Aqui, metade dos tokens PLX serão queimados para reduzir o fornecimento e aumentar seu valor ao longo do tempo. A outra metade será dada como recompensa para os participantes do ecossistema que contribuem para a liquidez do ecossistema.

Além da Pullix, qualquer pessoa poderá negociar uma ampla variedade de ativos e derivativos, incluindo criptomoedas, tudo a partir de uma única conta. Eles também podem usar cripto como garantia para negociar uma variedade de derivativos OTC sem requisitos de KYC. Como resultado, é visto como a principal cripto para investir.

Resumo
Enquanto BONK atingiu uma nova alta recorde e Avalanche pode potencialmente triplicar em valor, muita atenção é dada à Pullix devido à sua abordagem inovadora para negociação. Durante a atual pré-venda da Fase 3, o PLX é negociado a $0,044, mas pode aumentar de valor após uma possível listagem em exchanges de primeira categoria, tornando-se uma ICO de cripto atrativa para traders.

Para obter mais informações sobre a pré-venda da Pullix, consulte os links abaixo:
Visite a Pullix
Junte-se às Comunidades da Pullix


Compartilhar:

Tendência