Connect with us

Criptomoedas

Grayscale expande sua rede de investimentos para incluir Solana e Uniswap

Publicado

em

Grayscale expande sua rede de investimentos para incluir Solana e Uniswap

A Grayscale Investments incluiu Solana e Uniswap em seu portfólio Digital Large Cap Fund (GDLC) após o rebalanceamento de sua cesta de criptomoedas.

Segundo a empresa a decisão de adicionar estes okens ao seu portfólio está em linha com as suas revisões trimestrais e critérios construtivos.

“De acordo com os critérios de construção do Fundo Digital Large Cap, Grayscale ajustou a carteira do Fundo Digital Large Cap vendendo certos montantes dos Componentes do Fundo existentes em proporção às suas respectivas ponderações e usando os rendimentos em dinheiro para comprar Solana (SOL) e Uniswap ( UNI)”. 

Está é a primeira vez que Solana está sendo incluída na carteira de investimentos em Grayscale, juntando-se a uma lista de outras criptomoedas já detidas pela empresa, incluindo Bitcoin (BTC) a 62,19%, Ethereum (ETH) em 26,08%, Uniswap (UNI) a 1,06%, Cardano (ADA), 5,11%, Litecoin (LTC) a 0,77%, entre outros.

VOCÊ PODE GOSTAR:  O pior inimigo do Bitcoin é o próprio Bitcoin, afirma fundador da Cardano

Com $ 10,4 milhões em ativos sob gestão, o Grayscale Descentralized Finance (DeFi) foi lançado em julho de 2021 para permitir que os clientes investissem em ativos criptográficos DeFi. O fundo detém ativos digitais que compõem o Índice DeFi. O índice é composto pelas maiores criptomoedas financeiras descentralizadas por capitalização de mercado e é revisado trimestralmente. 

VOCÊ PODE GOSTAR:  Solana US$ 100 passa Polkadot e Uniswap e se torna a 8ª maior criptomoeda

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas